Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos se declara para Keanu Reeves

O ator de Matrix e John Wick, Keanu Reeves, completou 56 anos. A atriz sul-africana Charlize Theron postou uma nova foto no Instagram na qual eles estavam posando juntos em um evento.

Charlize Theron e Keanu Reeves são amigos muito próximos, embora supostamente tenham tido um relacionamento no passado. Os dois estrelaram em Advogado do Diabo, lançado em 1997, e no filme Doce Novembro de 2001. Agora, ambos são nomes indispensáveis ​​em filmes de ação.

Na legenda do post, a atriz de Atômica mostrou sua admiração por Reeves ao deixar uma linda mensagem de aniversário, celebrado em 2 de setembro. Ela disse que o ama muito e acha que ele é o melhor na indústria do cinema.

Abaixo está o que Charlize Theron disse.

“Eu amo tanto este belo humano! Feliz aniversário, Keanu. Você é simplesmente o melhor!”

Você pode dar uma olhada na postagem de Charlize Theron sobre Keanu Reeves abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEp6QPEB78Z/?utm_source=ig_embed

Fãs querem nova parceria

No entanto, os fãs abordaram outro ponto. Alguns fãs tiveram a ideia de combinar os universos de Atômica e John Wick. Os fãs fizeram muitos comentários sobre a possibilidade dos dois estrelarem um filme de ação juntos.

Um fã comentou: “Quando é que o crossover de Atômica e John Wick vai acontecer?”

Outro respondeu: “Atômica e John Wick juntos!”

Outro fã mencionou Charlize Theron e disse a ela para pedir a Keanu para ter uma participação especial no vindouro John Wick 4: “Ligue para ele e pergunte se Atômica pode fazer uma participação especial em John Wick 4.”

Muitos usuários do Instagram fizeram comentários sobre as possibilidades de reunir Charlize Theron e Keanu Reeves. Centenas de mensagens se acumularam em um curto espaço de tempo.

O próximo filme de Charlize Theron é Velozes e Furiosos 9, que estreia em abril de 2021. Enquanto isso, Keanu Reeves está trabalhando em Matrix 4, que chegará aos cinemas em abril de 2022, e mais tarde vai gravar John Wick 4, marcado para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.