Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato choca web com foto nua; confira

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores: Ultimato, decidiu parar a web no aniversário de 48 anos dela. A famosa da Marvel publicou uma foto nua.

A atriz de Homem de Ferro aparece no jardim de casa, ao lado de uma bela árvore. A famosa usa uma pose para não mostrar as partes íntimas.

Na legenda, Gwyneth Paltrow disse que estava simplesmente usando “o traje de nascimento” dela. A web, claro, ficou chocada.

Até mesmo a filha da atriz de Vingadores: Ultimato, Apple, não acreditou na postagem. A jovem publicou, em letras maiúsculas, “Mãe”.

Do outro lado, o atual marido de Gwyneth Paltrow, Brad Falchuk, fez uma linda declaração.

“Ela faz pizza do nada, nunca se atrasa para happy hour, faz com que a beleza pareça fácil e nunca perde a oportunidade de colocar um idiota no seu devido lugar. Ela faz os amigos parecerem família e a família parecer amigos. Acredite em mim, ela é a melhor. Feliz, feliz, feliz aniversário, linda. Eu te amo”, declarou o produtor.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFpqTpXDaKy/?utm_source=ig_embed

Atriz da Marvel dá o que falar na Netflix

Em 2020, a atriz de Vingadores: Ultimato já tinha dado o que falar. A estrela da Marvel lançou a série Goop Lab.

A produção é inspirada na empresa de Gwyneth Paltrow, a Goop, voltada para o bem-estar feminino. Porém, o programa da Netflix se tornou polêmico.

Profissionais da saúde criticaram a série documental por trazer tratamentos alternativos que podem ser perigosos. Fãs até ameaçaram cancelar a Netflix por conta disso.

Mesmo assim, a atriz da Marvel não desistiu de Goop Lab. A série, inclusive, foi renovada para uma 2ª temporada.

“Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse da Netflix.

Goop Lab está na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.