Brad Pitt e ex Jennifer Aniston têm encontro; veja imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião de Jennifer Aniston e Brad Pitt está finalmente marcada para acontecer e os fãs foram surpreendidos com uma primeira imagem. O ex-casal participará de uma leitura beneficente do famoso filme Picardias Estudantis.

Eles se juntarão a uma série de outras celebridades, incluindo Morgan Freeman, Matthew McConaughey, Shia LaBeouf, Julia Roberts, Jimmy Kimmel, John Legend, Ray Liotta e Sean Penn, que estrelou a comédia adolescente de 1982.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma primeira imagem da vídeo chamada, as estrelas são vistas sentadas em suas salas de estar parecendo muito empolgadas em se verem.

Dane Cook estará hospedando o evento como parte de seu programa Feelin’ A-Live para arrecadar dinheiro para a organização de ajuda emergencial CORE, criada pelo ator Sean Penn, e a REFORM Alliance.

Será a primeira vez que Brad Pitt e Jennifer Aniston, que se separaram em 2005, serão vistos juntos na tela desde 2001, quando o ator fez uma participação especial em um episódio de Ação de Graças de Friends.

Famoso ex-casal

No entanto, eles compartilharam uma feliz reunião no Screen Actors Guild Awards, onde foram vistos de mãos dadas e se abraçando nos bastidores enquanto pegavam seus prêmios.

Momentos antes, Brad Pitt foi pego parando para assistir Jennifer Aniston receber seu prêmio em uma tela nos bastidores e não poderia estar mais orgulhoso. De acordo com um repórter do ET Canada, Brad disse “uau” depois de perceber que Jennifer havia conquistado o prêmio.

Não muito antes, Jennifer também foi vista apoiando seu ex enquanto ele fazia um discurso em que brincava sobre sua vida amorosa.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram uma vez o casal mais querido de Hollywood e eles se casaram em 2000.

No entanto, seu romance de conto de fadas teve um fim abrupto cinco anos depois e Brad Pitt começou um relacionamento com sua companheira de elenco de Sr. & Sra. Smith, Angelina Jolie, pouco depois.

A leitura beneficente de Picardias Estudantis de Dane Cook será transmitida em 17 de setembro via Facebook e TikTok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio