Brad Pitt e Jennifer Aniston deram motivos para os fãs surtarem em reencontro durante leitura de roteiro do filme Picardias Estudantis, lançado em 1982.

Na leitura de roteiro, Pitt interpretou Brad Hamilton (vivido por Judge Reinhold no original), enquanto a atriz de Friends interpretou Linda (Phoebe Cates, no filme da década de 1980).

Ambos interpretaram uma das cenas mais constrangedoras do filme, que mostra Linda Barrett a imaginando nua.


“Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo”, diz Jennifer Aniston no vídeo. “Você é tão sexy”.

Tudo isso foi um evento para arrecadar fundos para a caridade CORE. Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, estavam presentes outras celebridades, como Shia LaBeouf, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, John Legend, Henry Golding, Dane Cook e Sean Penn.

Reação dos fãs

Obviamente, o reencontro do ex-casal deu o que falar nas redes sociais e os fãs surtaram com esse falso flerte entre os dois.

Brad Pitt e Jennifer Aniston fingindo que estão flertando é algo que 2020 merecia”, escreveu @ChicksintheOff.

“Awww. Meu coração. Reunião de Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2020”, tuitou @fivefingers10.

“É Jennifer Aniston e Brad Pitt se reunindo durante Picardias Estudantis durante essa cena para mim”, escreveu @LesleyHauler

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram uma vez o casal mais querido de Hollywood e eles se casaram em 2000.

No entanto, seu romance de conto de fadas teve um fim abrupto cinco anos depois e Brad Pitt começou um relacionamento com sua companheira de elenco de Sr. & Sra. Smith, Angelina Jolie, pouco depois.

A leitura beneficente de Picardias Estudantis de Dane Cook será transmitida em 17 de setembro via Facebook e TikTok.