Celebridades

Brad Pitt espera ataque de Angelina Jolie após ato polêmico, diz site

Brad Pitt estaria namorando a modelo Nicole Poturalski. Os dois foram vistos aos beijos antes de pegar um avião dos Estados Unidos para França, ainda no fim de agosto.

Rumores são de que os dois estão juntos há pelo menos nove meses. Por enquanto, não há uma confirmação.

Mas, nesse momento, essa possível viagem romântica começa a ganhar um ar de polêmica. Ao menos é que o dizem veículos estrangeiros.

O que acontece é que Brad Pitt teria levado a modelo para o Chateau Miraval, no sul da França. A mansão foi comprada pelo ator e pela ex, Angelina Jolie.

Há um detalhe nessa viagem que está sendo chamado de ato polêmico. Brad Pitt teria levado a nova namorada para o local justo na época em que celebraria 6 anos de casado com Angelina Jolie – sendo que a cerimônia aconteceu na mansão francesa.

Apesar de terem começado a namorar por volta de 2005, Brad Pitt e Angelina Jolie trocaram oficialmente alianças em 23 de agosto de 2014. A viagem do ator com a modelo para o local foi feita em 26 de agosto.

A US Weekly garante que o ato deve chatear Angelina Jolie. Não apenas isso, Brad Pitt teria consciência sobre isso.

Ataque de Angelina Jolie?

A publicação diz que Brad Pitt sabia qual seria a reação de Angelina Jolie com a viagem. Esse, aliás, pode ser o primeiro namoro sério do ator desde o fim do casamento.

“Ao levar Nicole para Miraval em seu aniversário de casamento, Brad sabe exatamente o que está fazendo e da reação que vai receber de Angelina”, diz o veículo.

Além disso, Brad Pitt estaria esperando um ataque da ex, como uma forma de revidar a escolha da data e do local para essa viagem.

“Ele simplesmente não se importa se Angelina vai atacar. Ele espera que ela o faça”, completa a publicação.

Brad Pitt e Angelina Jolie terminaram o casamento em 2016. Os dois são pais de seis filhos: Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.