Celebridades

Brad Pitt está tomando grande atitude por nova namorada, diz site

O site do The Sun afirma que Brad Pitt está ajudando a nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, a entrar em Hollywood. A ideia seria para beneficiar o casal.

O ex de Angelina Jolie queria ver a amada morando em Los Angeles (EUA). Assim, estaria conversando com produtores para tentar trabalhos para modelo na indústria do cinema.

“Nicole tem o sonho de começar uma carreira como atriz e ter uma trajetória com luz própria em Hollywood, na qual Brad a tem ajudado – conectando-a a executivos da indústria”, diz a publicação.

Apesar da informação, o The Sun garante algo importante. Brad Pitt quer ver Nicole se esforçando para conseguir os papéis, não apenas tendo os trabalhos por conta da indicação.

“Embora Brad tenha garantido a ela que tem as conexões e a capacidade de ajudar a transformar Nicole em uma estrela, quer garantir que ela trabalhe duro como ele faz e não espera uma jornada fácil apenas por causa da ligação que existe entre os dois”, completa ainda o site.

Brad Pitt tem uma produtora, a Plan B. Porém, a informação é de que a modelo terá que se mostrar capacitada para os colegas do astro nessa empresa.

Além disso, há uma outra situação que pode travar esse sonho.

Situação complicada para Brad Pitt

O The Sun reafirma a informação que Nicole está em um casamento aberto com o empresário Mary Roland, que tem restaurante na Alemanha. Os dois têm um filho.

Assim, para seguir o sonho de atriz, a situação não é tão fácil. Esse ponto, inclusive, seria uma conexão com Brad Pitt.

Desde 2016, o astro está na justiça em processo de divórcio com Angelina Jolie. Um dos pontos mais conturbados é a guarda dos filhos.

“Ela adoraria morar nos EUA, mas depende muito da criança e de seu pai. Brad está enfrentando sua própria luta com seus filhos e a ex Angelina Jolie e isso pode ser outro ponto de identificação deles”, comenta a publicação.

Oficialmente, Brad Pitt e a modelo não se pronunciam.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.