Netflix

Brasileira de A Cabana é nova estrela da DC e namora atriz da Netflix

A Cabana adapta para as telonas o romance de William P. Young, um dos livros mais vendidos do mundo. O elenco é liderado por Sam Worthington, de Avatar.

A dramática trama conta a história de um homem que vive revoltado com o desaparecimento da filha. Tudo leva a crer que ela foi morta após ser raptada.

De repente, esse homem recebe um misterioso bilhete. Ele teria sido escrito por Deus.

Nessa emocionante história, muitos fãs devem se deparar com uma brasileira no elenco. Alice Braga está em A Cabana.

O que os fãs não sabem é que Alice Braga é estrela da Marvel e estará em filme da DC. Além disso, namora outra atriz brasileira.

Alice Braga assumiu namoro com Bianca Comparato, estrela da série 3%, da Netflix, há algum tempo, e as duas passam a quarentena juntas. Em entrevista por live com Simone Zuccolotto, do Canal Brasil, Alice elogiou a namorada.

As duas estão confinadas em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A série A Rainha do Sul, com Alice Braga, tem as gravações na cidade.

“A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, comentou Alice.

Alice Braga e Bianca Comparato estariam namorando há mais de três anos. No entanto, só oficializaram a relação no começo de 2020.

Novo trabalho

A atriz também falou sobre seu próximo trabalho, Eduardo & Mônica. O filme baseado na canção de Renato Russo chegaria aos cinemas em 11 de junho, mas foi adiado para outubro.

“O filme é lindo, chorei horrores quando assisti ao lado do Gabriel Leone, que se tornou um amigo muito especial. O filme é uma leitura da música que atravessou gerações. Pensei que esse papel não seria para mim porque a Mônica é bem mais jovem do que eu e o Eduardo mais novo do que o Gabriel, mas acabou dando tudo certo”, revelou.

Alice Braga também está no elenco de Os Novos Mutantes, filme da Fox baseado nos quadrinhos da Marvel. Outro futuro trabalho dela é em O Esquadrão Suicida.

O filme é o segundo do grupo da DC, mas o primeiro com o diretor James Gunn e a atriz brasileira. Alice Braga será Sol Soria em O Esquadrão Suicida.

A personagem já chama atenção, uma vez que não existe nos quadrinhos da DC. Por conta disso, os fãs esperam um papel central para Alice Braga na trama.

A previsão de estreia de O Esquadrão Suicida é para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.