Celebridades

Buddy Valastro sofre acidente e é hospitalizado

O apresentador do reality show Cake Boss, Buddy Valastro, foi hospitalizado após sofrer acidente. O famoso contou sobre o ocorrido aos fãs pelo Instagram.

O resultado para Buddy Valastro foi um braço enfaixado. O famoso ainda brincou com a situação.

“Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acha do meu novo acessório?”, escreveu o apresentador do reality.

Os fãs de vários países desejaram melhoras ao apresentador. Muitos brasileiros, que adoram Buddy Valastro, fizeram o mesmo.

“Que Deus abençoe sua recuperação”, disse uma fã. “Que Deus te proteja”, desejou mais uma.

Apesar da imagem na cama do hospital, Buddy Valastro não deu mais detalhes sobre o acidente sofrido por ele. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFe9FJoFURA/?utm_source=ig_embed

Cake Boss no Brasil

No Brasil, Buddy Valastro tem uma grande audiência com Cake Boss. O programa é uma das principais atrações das emissoras TLC e Discovery Home & Health.

O reality show basicamente segue a vida de Buddy Valastro na relação com familiares e também no negócio dele, a Carlo’s Bakery. Além de conhecerem o cotidiano do profissional, os espectadores ainda acompanham a produção de incríveis bolos.

No Brasil, Buddy Valastro chegou a apresentar Batalha dos Confeiteiros Brasil. Até hoje, o programa teve duas temporadas.

Fora da TV, o apresentador e empresário tem filiais da padaria dele no país. Com isso, a ligação de Buddy Valastro com o Brasil deve continuar por muito tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.