Chris Evans, o Capitão América, recentemente quebrou a Internet ao publicar, acidentalmente, uma foto de seu pênis. Agora, o astro finalmente quebrou o silêncio e aproveitou a gafe para fazer um pedido aos fãs.

O ator de Vingadores: Ultimato usou essa atenção da mídia para pedir aos seguidores, no Twitter, que votem no dia 3 de novembro, nas eleições presidenciais americanas.

“Agora que eu tenho sua atenção… VOTE no dia 3 de novembro”, tuitou o astro da Marvel.


O pedido foi notado por Jamie Lee Curtis, que respondeu: “Meu garoto! Orgulhoso dele. Chamou a MINHA atenção!”.

Já Jameela Jamil, de The Good Place, simplesmente escreveu: “Você fez isso pelo seu país”.

Veja o tuite de Chris Evans, abaixo.

Campanha dos fãs

Após o vazamento do nude, uma campanha foi iniciada para que as pessoas parem de compartilhar o nude de Evans. Os fãs têm apoiado isso das mais variadas formas, incluindo o compartilhamento de fotos do astro de Capitão América com cachorros.

“Fotos de Chris Evans com seu cachorro, Dodger, para limpar sua linha do tempo”, tuitou um fã.

“Acho que Chris Evans merece respeito, ele cometeu um erro, denuncie as fotos e não as compartilhe”, escreveu uma fã.

Mark Ruffalo, o Hulk, também foi em defesa do ator da Marvel, escrevendo:

Chris Evans, cara, enquanto Trump for presidente, não há NADA que você possa fazer para passar vergonha. Viu… há um lado bom nisso”, tuitou Mark Ruffalo.

“PAREM DE PUBLICAR AS FOTOS VAZADAS DE CHRIS EVANS. Aqui há algumas fotos incríveis de Chris Evans porque todos o amam e o apoiam”, escreveu mais uma fã.

Kat Dennings, que participou de Thor 2, problematizou essa questão. Ela já foi vítima de vazamentos de fotos por parte de hackers:

“O respeito pela privacidade/ sentimentos de Chris Evans é maravilhoso. Não seria bom se isso também acontecesse com as mulheres quanto esse tipo de coisa ocorre?”, escreveu a atriz.