Celebridades

Chris Evans, o Capitão América, vaza própria nude e web pira; veja

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, acabou vazando uma nude sua sem querer. O fato foi percebido pelos fãs no Instagram.

O astro da Marvel estava gravando uma série de Stories. Porém, em um deles, o celular acabou voltando para o rolo da câmera do famoso.

Nesse momento, todos fãs notaram que há a imagem de um pênis nele. Pelo ângulo, fãs imaginam que é uma foto feita pelo próprio Chris Evans.

A foto, inclusive, está na pasta “recentes” do Capitão América da Marvel. Nas redes sociais, os fãs simplesmente piraram.

“Assessor de imprensa correndo para casa de Chris Evans agora mesmo”, brincou um, com vídeo de alguém dirigindo muito rápido.

“Quando você vê Chris Evans nos assuntos mais comentados e o motivo é que ele vazou uma nude sua”, celebrou uma.

“Chris Evans postou a própria nude. Estou gritando”, apontou outra.

“Nós todos estamos vivendo em 2020, enquanto Chris Evans e a galeria dele estão em 2011”, mostrou outro internauta sobre imagem curiosa no celular do astro da Marvel.

Confira abaixo uma versão censurada do engano cometido por Chris Evans e as reações dos fãs.

https://twitter.com/mcuwaititi/status/1304850934728712196
https://twitter.com/DerfelMacGuffin/status/1304851569939304449
https://twitter.com/raspberry_smash/status/1304849518962323457
https://twitter.com/jvlietburke/status/1304854832407293952
https://twitter.com/erodastyls/status/1304854832176664576

Chris Evans não volta na Marvel

Após Vingadores: Ultimato, o Capitão América não deve mais retornar para Marvel. No final do filme, o herói fica vivo, mas volta ao passado.

Muitos fãs fazem teorias com Steve Rogers indo e voltando no tempo. Porém, Chris Evans, o intérprete do herói da Marvel, descartou o retorno.

Em entrevistas, o ator de Vingadores acredita que deve existir uma explicação muito boa para a volta. Se não, o astro de Capitão América não quer estragar o desfecho visto no longa.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público”, avisou Chris Evans.

Para Chris Evans, a volta do Capitão América teria que adicionar algo para história do MCU.

“O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”, completou o ator do Capitão América.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Sair da versão mobile