Celebridades

Chuck Norris processa empresa que o mostra com disfunção erétil

Chuck Norris está processando uma companhia que usou, sem autorização, seu nome e rosto em propaganda de produto contra a disfunção erétil.

O produto em questão são pílulas para disfunção erétil e, segundo o TMZ, o processo diz que a esposa de Chuck Norris, Gena, descobriu os anúncios em junho de 2020.

Os anúncios ainda redirecionam para uma página falsa da Fox News, dizendo que o astro de filmes de ação discutiu como ele “curou” sua disfunção erétil em participação no programa do Dr. Phil.

Aparentemente, o ator e sua esposa nunca deram permissão à companhia para usar sua foto nos anúncios.

Essa não é a primeira vez que Chuck Norris processa uma companhia ligada à medicina. Em 2017, ele deixou sua carreira nos cinemas para fazer campanha contra a ressonância magnética, junto da esposa.

O ator acredita que isso foi responsável por envenenar sua esposa. Ele e Gena entraram com um processo contra fabricadoras de máquinas de ressonância magnética, alegando que os exames deixaram a esposa fraca, cansada e com dores debilitantes, além de sensação de queimadura.

Eles culpam o produto químico gadolínio. Estudos não apontam qualquer evidência de danos causados por gadolínio.

O novo Chuck Norris

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, está ganhando o apelido de “novo Chuck Norris”.

O que acontece é que o ator será a estrela de Walker. O seriado é um reboot de Walker, Texas Ranger, série lançada em 1993 e que teve 9 temporadas – como muitos devem fazer a associação, o programa foi estrelado por Chuck Norris.

Na versão original, Chuck Norris viveu Cordell Walker. O membro dos Texas Rangers volta para casa depois de um caso grande. Com isso, assume a luta contra o crime da cidade dele.

No reboot, o astro de Supernatural também vive Cordell Walker. A série, porém, deve mudar parte da ambientação e alguns elementos.

Inicialmente, a sinopse dá a impressão de um reboot completamente fiel. A descrição do personagem do ator de Supernatural é parecida com a da figura de Chuck Norris.

“Walker, uma recriação da clássica Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki (Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para Austin depois de permanecer disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa”, diz a sinopse.

Porém, há algumas mudanças. A primeira é que Walker terá uma parceira no combate ao crime – e não um parceiro. A personagem estava no exército e também participa de uma força policial.

Essa personagem se chama Micki. A heroína é descrita como “focada e perceptiva, de uma família que estava no Texas antes dali ser o Texas”. O papel de Micki fica com a atriz Lindsey Morgan, de The 100 – outra série que chega ao fim.

Parte da trama de Walker também será focada com Cordell tentando “se reconectar” com a família e os filhos. Essa família do personagem tem o irmão Liam.

Vivido por Keegan Allen, de Pretty Little Liars, o personagem LGBTQ+ é o promotor da cidade. Profissionalmente, ele terá problemas com Walker. Mas, na vida pessoal, ajudará o irmão a cuidar dos filhos.

Enquanto isso, os pais dos irmãos serão vividos por Molly Hagan (Sully:O Herói do Rio Hudson) e Mitch Pileggi (Arquivo X). O elenco tem ainda Jeff Pierre (Shameless) como Trey Barnett e Coby Bell (The Gifted) vivendo o Capitão Larry James.

Sobre a esposa de Cordell, ela será um mistério de Walker. A descrição do reboot confirma que ela está morta e que esse caso é o que motivará o protagonista.

No elenco, não há informações se Chuck Norris pode retornar – como uma homenagem. Tudo indica que, inicialmente, isso não está acontecendo.

Anna Fricke (Valor) é a showrunner da série. O ator de Supernatural também está na produção-executiva.

Walker deve chegar apenas em 2021 na CW, dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.