Celebridades

Cicatriz e drogas: Ator de Para Todos os Garotos que Já Amei tem transformação

Na nova safra de galãs apresentada ao público mundial pela Netflix, Noah Centineo é um dos mais famosos. O ator protagonizou a franquia Para Todos os Garotos Que Já Amei, cujo segundo capítulo foi lançado neste ano.

Centineo também é conhecido pelo filme Date Perfeito, e está confirmado para interpretar o He-Man em uma vindoura série de filmes inspirada no desenho Mestres do Universo.

Mas nem tudo são flores na vida de Noah Centineo! O ator passou por grandes percalços em sua carreira antes de ganhar fama mundial.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a trajetória de Noah Centineo no mundo do entretenimento!

Início

É difícil imaginar, mas se não fosse por uma descoberta acidental, Noah Centineo nunca teria seguido a carreira de ator. O ator foi achado por um caça-talentos no sul da Flórida quando tinha apenas 8 anos. Aos 15 anos, o astro finalmente assinou contrato com uma agência de atores e decidiu investir pesado em sua carreira no cinema e TV.

Cicatriz

Embora não seja perceptível à primeira vista, Noah Centineo tem uma cicatriz no lado esquerdo de seu rosto, resultado do ataque de um cachorro.

“Quando eu tinha uns 6 anos, um mastife arrancou um pedaço do meu rosto. Era possível ver meus dentes, gengivas e língua pelo buraco. O cachorro não sabia o que estava fazendo, então chorei muito para que ele não fosse sacrificado”, revelou o ator em uma entrevista em 2018.

Química

Noah Centineo é bastante conhecido por sua química com as colegas de elenco, destacando-se sua conexão com Lana Condor em Para Todos os Garotos que Já Amei e Shannon Purser em Sierra Burgess é uma Loser. O ator falou sobre esse aspecto de suas performances em entrevista.

“Eu gosto muito de desenvolver uma verdadeira amizade com as minhas colegas, conhecê-las e entender como elas performam. No caso da Lana, ela é uma atriz super generosa, que deixou meu trabalho muito mais fácil”, contou.

Drogas

Sóbrio atualmente, Noah Centineo sofreu com a dependência química em sua adolescência. Após os 15 anos, depois do divórcio dos pais, o ator buscou conforto em álcool e drogas. Em uma entrevista em 2018, Centineo revelou que parou de usar as substâncias aos 21 anos.

“Hoje estou sóbrio. Não fumo, não bebo, e não uso nenhuma droga”, revelou o ator.

Ativismo

Após sua metórica ascensão à fama no verão de 2018, Noah Centineo decidiu usar suas plataformas sociais para chamar a atenção do público para boas causas.

“Atualmente, estou pensando na melhor maneira de usar minha fama para ajudar na luta contra várias injustiças sociais. Não sei exatamente como vou fazer isso, mas sei que quero usar minha influência para o bem”, contou Centineo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.