Netflix

Cobra Kai: Ator da Netflix tem profissão secreta

Cobra Kai tem uma revelação no meio das estrelas originais de Karatê Kid. Trata-se do ator Tanner Buchanan.

Na série que está na Netflix, o artista vive Robby. Buchanan chama atenção pela atuação, o que pode levar ele para outros caminhos de Hollywood.

Mas, antes de ser um ator, o astro de Cobra Kai aprimorou outro talento. Em uma entrevista, Buchanan contou qual é a paixão secreta dele.

A revelação foi feita na divulgação do filme Max Winslow and the House of Secrets, estrelado pelo ator de Cobra Kai. Nessa trama, o artista vive um astro do time de lacrosse da escola que também tem a música como uma paixão secreta.

“Connor (o personagem) meio que tocou música a vida inteira. É algo pessoal. Para mim, especialmente, também. Eu toco guitarra desde que tenho 4 anos e música realmente é algo pessoal quando toco e escrevo. Eu não canto na frente das pessoas porque são coisas muito pessoais”, disse o ator.

O que acontece também é que o ator de Cobra Kai tem essa paixão como uma profissão secreta, em uma carreira que ainda será lançada. Buchanan quer trabalhar abertamente com música quando for mais velho.

“Atuar é o número um, mas quero perseguir a música depois na minha vida. Talvez não sozinho, mas com uma banda. Eu gosto disso, como Jared Leto, que é um ator e canta com o 30 Seconds to Mars, que é um grupo de rock, algo que seria legal de fazer mais tarde na vida”, declarou o famoso nas entrevistas de divulgação.

Por fim, o ator contou que gosta de tocar uma música mais acústica, mais no estilo indie. Os fãs, com certeza, já estão ansiosos para conhecer esse lado de Buchanan.

História forte em Cobra Kai

Robby Keene é um adolescente de 16 anos, que abandona a escola após ser flagrado com drogas e se envolver com uma turma barra pesada. O jovem começa a trabalhar na oficina LaRusso, que é administrada pelo inimigo de seu pai, Daniel LaRusso.

No entanto, quando Daniel descobre a verdade sobre o parentesco de Robby com Johnny, o adolescente é banido do local. Ao invés de trabalhar com o protagonista, Robby se torna um aluno de Daniel em seu dojo de artes marciais.

O personagem chega até a se mudar para a casa dos LaRusso após sua mãe deixar a cidade com o novo namorado.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.