Celebridades

Ator de Game of Thrones pensa em trabalhar com limpeza de janelas

A pandemia do coronavírus (COVID-19) reduziu as produções de Hollywood. Com isso, muitos atores estão sem trabalhar em 2020.

Esse é o caso de Spencer Wilding. Com um longo currículo na indústria, o ator de Game of Thrones pensa em voltar a trabalhar como limpador de janelas.

A revelação foi feita ao Daily Star. O famoso comenta que precisa sustentar a família, que tem dois adolescentes e uma filha de 27 anos.

Além disso, o ator de Game of Thrones vê com bons olhos a oportunidade de criar uma empresa. Na visão dele, seria algo bom de deixar para os filhos futuramente.

“Os trabalhos de ator foram suspensos e se eu precisar de algum trabalho, posso voltar a limpar as janelas. Não estou acima de tudo isso. Não sinto que me rebaixaria se voltasse a limpar as janelas. Eu costumava fazer uma enorme limpeza nas janelas e preciso fazer algo para ganhar dinheiro”, conta Wilding.

Além de Game of Thrones, o ator trabalhou ainda em Harry Potter e Guardiões da Galáxia. Uma atuação de destaque foi em Rogue One: Uma História Star Wars.

O ator é o responsável pela volta de Darth Vader.

Ator também pensa em ser porteiro

Wilding, que é um ex-kickboxer profissional, também pensa em ser porteiro. O ator disse amar pessoas, assim para ele seria bom continuar trabalhando em contato com elas.

“As pessoas em Rhyl e no norte do País de Gales sempre me apoiaram e podem ver Big Spen subindo e descendo escadas limpando suas janelas novamente. Ou eu poderia voltar a trabalhar de porteiro. Eu era um bom porteiro. Os pais me telefonavam e diziam: ‘Se você estiver na portaria, sei que meus filhos estarão seguros'”, relembra o famoso.

Wilding pode não ser muito lembrado pelos fãs. O que acontece é que os trabalhos do artista sempre levaram muita maquiagem.

Em Game of Thrones, por exemplo, o ator foi um caminhante branco. Assim, é quase impossível reconhecê-lo.

Game of Thrones terminou após 8 temporadas. A série está na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.