Com foto fofa, filha comove web em homenagem para Paul Walker; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se estivesse vivo, o astro Paul Walker, conhecido por Velozes e Furiosos, completaria 47 anos em 12 de setembro. Mais uma vez, a data é relembrada pela filha dele, Meadow.

No Instagram, a modelo revelou uma nova foto ao lado do falecido pai. Meadow é ainda bebê, mostrando um jovem Paul Walker – apesar de que o ator não mudou quase nada até o fim da vida dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meadow fez uma legenda simples, mas impactante para o ator de Velozes e Furiosos. Os fãs estão comovidos com a nova homenagem.

“O momento que eu percebo que somos gêmeos. Feliz aniversário para a mais bela alma”, escreveu a filha de Paul Walker.

O astro de Velozes e Furiosos morreu em 30 de novembro de 2013, em um acidente de carro. Paul Walker estava com o amigo Roger Rodas, que também faleceu.

Nathalie Emmanuel, que faz parte da franquia Velozes e Furiosos, comentou com vários emojis de corações. Outros fãs mandaram forças para Meadow.

“Amo você”, disse uma. “Bebê Meadow me derretendo, sempre gêmeos”, completou outra.

Confira abaixo a publicação.

Filha segue legado de Paul Walker

Para surpresa da família, Paul Walker teria deixado toda fortuna para Meadow. Em 2013, o valor seria de US$ 25 milhões, que teria se transformando num montante de US$ 50 milhões.

Com o dinheiro, a jovem passou a seguir os passos do pai. Antes de sua morte, Paul Walker tinha uma reputação merecida de filantropo. Ele fundou a Reach Out Worldwide, uma organização que entra em áreas afetadas por desastres naturais ou conflitos, oferecendo assistência médica, alimentação e apoio aos necessitados.

O ator de Velozes e Furiosos costumava ir com suas equipes para áreas de desastre. O irmão de Paul, Cody, agora é o CEO da Reach Out Worldwide. Sua esposa Felicia é a diretora de operações.

Meadow, por sua vez, se afastou da Reach Out Worldwide e fez o que queria, criando a Paul Walker Foundation. Seu lema é simples: “Faça o bem.”

Ao mesmo tempo, Meadow tenta seguir a carreira de modelo.

Nos cinemas, a franquia de Paul Walker volta com Velozes e Furiosos 9 em abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio