Celebridades

Conheça a verdadeira obsessão de Keanu Reeves

Keanu Reeves pode ser um dos atores mais famosos da atualidade, mas sua vida pessoal é mantida praticamente em segredo. O que ele faz na sua vida privada, seus gostos, suas paixões, em geral, são mantidas em particular. Mas há algo que sabemos sobre o astro de Matrix e Keanu Reeves: ele ama motocicletas.

Não apenas ele gosta de andar de moto, como tem sua própria companhia de motocicletas.

Quando tinha 22 anos, em 1986, Keanu Reeves estava em gravações em Munique, na Alemanha. Lá ele conheceu uma garota que andava de moto e pediu para ela o ensinasse como fazer isso, conforme informações do Red Bull.

Em entrevista ao South China Morning Post, sempre que estava em pausa nas filmagens, ele ia andar de moto com essa garota.

“Eu amo a sensação de velocidade e liberdade”, disse Keanu Reeves, que comprou a mesma moto que andava com a garota, quando retornou a Los Angeles.

Desde então, ele é obcecado por motos e aproveita sua paixão sempre que não está gravando algo. Não bastasse isso, quando está gravando em outro país, ele chega a comprar uma moto para andar no seu tempo livre.

Essas motos muitas vezes são mantidas pelo astro, que tem uma grande coleção como fruto disso.

Reeves também é co-fundador da companhia Arch Motorcycle, que cria motos personalizadas, nas quais ele anda de tempos em tempos.

Trabalho na pandemia

Atualmente, Keanu Reeves está nas gravações de Matrix 4.

Keanu Reeves contou para Empire o que o fez voltar para a franquia, que parecia acabada com a trilogia. Para o ator, foi impossível recusar Matrix 4 depois de ter lido o roteiro.

“Lana Wachowski escreveu um lindo roteiro e uma história maravilhosa que mexeram comigo. Trabalhar com ela de novo é incrível. Tem sido muito especial e a história tem, eu acho, algumas coisas significativas para dizer e eu acho que podemos nos alimentar disso”, explicou Keanu Reeves.

Assim, o ator volta como Neo. Ao lado de Keanu Reeves estará Carrie-Anne Moss, voltando como Trinity.

O elenco, cheio de rostos novos na franquia, conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra e Andrew Caldwell.

O roteiro de Matrix 4 ainda foi escrito por David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4 tem previsão de estreia para abril de 2022. O filme chegaria em 2021, mas foi adiado por conta do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.