Celebridades

Conheça a vida amorosa de Angelina Jolie após Brad Pitt

Entre tantos casais icônicos, Brad Pitt e Angelina Jolie costumavam ser o casal mais poderoso de Hollywood.

Eles se conheceram no set de Sr. e Sra. Smith, de 2005. Ficaram juntos por anos até que se casaram em 2014.

Curiosamente, embora o namoro tenha durado tanto tempo, o casamento foi de curta duração.

Eles se separaram em 2016. Mas o divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt é tão complicado que, na verdade, este processo ainda está em andamento, embora eles já sejam tidos como separados.

Brad Pitt supostamente está namorando a modelo Nicole Poturalski, de 27 anos, mas e quanto à vida amorosa de Angelina Jolie?

A vida amorosa de Angelina Jolie

Parece que Angelina Jolie nunca mais teve um relacionamento sério depois do término com Brad Pitt. A atriz chegou a dizer à imprensa que queria focar apenas em sua carreira e na criação dos filhos.

A OK! Magazine até relatou que Angelina Jolie teve alguns encontros com outros homens nos últimos anos, mas nada nunca evoluiu para um namoro de verdade.

E ainda que Angelina Jolie tenha um novo namorado, é altamente improvável que ela se case novamente. De acordo com a Us Weekly, a atriz não queria nem mesmo se casar com Brad Pitt.

Alegadamente, Jolie aceitou o casamento pelo bem dos filhos, mas se arrependeu amargamente e nunca mais quer passar por isso de novo.

Angelina Jolie estará em Eternos. O projeto da Marvel também conta com estrelas como Salma Hayek, Kit Harington e Richard Madden.

Eternos, com Angelina Jolie, chegará aos cinemas em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.