Celebridades

Danna Paola, de Elite, causa polêmica nas redes sociais; veja o motivo

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Após fazer grande sucesso como Lu em Elite, Danna Paola não vai retornar na quarta temporada. A notícia entristeceu fãs da série, que adoravam a performance da atriz.

Recentemente, a atriz mexicana também causou polêmica em suas redes sociais; confira abaixo o motivo!

Fotos alteradas?

Danna Paola não é estranha a polêmicas em redes sociais. Em 2017, a atriz foi alvo do ataque de haters, que a criticavam por estar supostamente “um pouco acima do peso”.

Paola lidou bem com os comentários maldosos, ignorando a onda de ataques e aproveitando a oportunidade para interagir mais com seus fãs de verdade.

Nas últimas semanas, Paola foi mais uma vez criticada na internet. Desta vez, a atriz foi chamada de “destruidora de lares” por sua suposta relação com o cantor colombiano Sebastian Yatra, que teria abandonado a atriz argentina Tini Stoessel para ficar com a estrela de Elite.

A relação, no entanto, não foi confirmada por nenhuma das partes; os dois afirmaram ser apenas “bons amigos”.

Agora, Danna Paola está no olho do furacão novamente, desta vez por um possível exagero no Photoshop de algumas fotos de seu Instagram, principalmente após a atriz ser escolhida como a nova representante da marca Puma no México.

Os comentários da foto indicaram que Danna retocou de maneira excessiva das pernas, para deixá-las mais magras e delgadas.

“Você não precisa de Photoshop, é perfeita tal como é. Não era necessário alongar as pernas no Photoshop, você é melhor que isso”, comentou um fã.

Confira a polêmica foto em questão abaixo!

https://www.instagram.com/p/CEIBHogMUuS/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.