Celebridades

Drew Barrymore tem um estranho desejo quando morrer

Drew Barrymore é uma celebridade divertida.

Enquanto a estrela de As Panteras se prepara para apresentar seu próprio talk show diurno, é difícil esquecer as entrevistas animadas que ela deu ao longo de sua carreira – uma carreira que começou quando ela tinha apenas 11 meses de idade e provavelmente continuará até o dia de sua morte.

Quando esse momento chegar, Barrymore tem uma sugestão do que ela gostaria que acontecesse. E tudo remete ao seu avô, o ator John Barrymore.

Durante um episódio de Hot Ones em agosto de 2020, o apresentador Sean Evans pediu a Drew para esclarecer alguns rumores que ele ouviu sobre ela ao longo dos anos, incluindo um sobre seu avô.

Evans perguntou se os amigos de John, W.C. Fields, Errol Flynn e Sadakichi Hartmann, levaram seu cadáver para um último passeio antes de ser sepultado.

O veredito? É verdade!

Sua neta ficou animada em relatar que esse “passeio” de fato ocorreu décadas atrás. Há rumores de que os amigos de John pegaram seu corpo e o apoiaram contra uma mesa de pôquer enquanto eles tinham uma última reunião.

“Houve interpretações cinematográficas disso”, disse Drew Barrymore.

“Isso aconteceu em um filme de Blake Edwards chamado S.O.B. que é simplesmente brilhante e divertido de assistir.”

E se você achou que essa história parecia Um Morto Muito Louco, você não está sozinho.

“Já ouvi coisas, mas nunca posso saber se isso é mesmo verdade”, acrescentou ela.

Foi a continuação dessa história, porém, que fez os fãs amarem Drew Barrymore e sua peculiaridade ainda mais.

Estranho desejo

Não só Drew Barrymore parecia muito feliz em compartilhar a história de seu avô, John Barrymore, passando uma última noite com seus amigos depois que ele morreu, mas ela também compartilhou que ela realmente gostaria de ter o mesmo destino.

“Espero que meus amigos façam o mesmo por mim”, disse ela ao apresentador de Hot Ones, Sean Evans.

“Esse é o tipo de espírito que posso apoiar. Basta pegar a velha bolsa e fazer os últimos passeios.”

“E eu acho que a morte vem com tanta tristeza sombria e eu entendo isso, mas se estiver tudo bem, só para mim, se todos pudessem ser realmente felizes e dar uma festa, essa seria a minha preferência.”

Drew Barrymore realmente quer se despedir do mundo com tudo. Esperançosamente, alguns de seus amigos assistiram à entrevista para receber suas ordens para quando chegar a hora.

Como explicou à Newsweek, o ator Raoul Walsh subornou o diretor do funeral para que ele e seus companheiros pudessem remover o corpo de John do local para que um “parente mais velho” pudesse “prestar seus respeitos”.

Talvez a parceira de negócios de Drew Barrymore, Nancy Juvonen, o frequente colega de elenco Adam Sandler e a melhor amiga Cameron Diaz possam se reunir, completar seu próprio roubo e festejar a noite toda enquanto a atriz de Para Sempre Cinderela está morta. É mórbido, com certeza, mas é o desejo de Drew Barrymore!

Drew Barrymore está com 45 anos e, ao longo da carreira, apareceu em filmes de sucesso como E.T.: O Extraterrestre, As Panteras e Como Se Fosse a Primeira Vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.