Netflix

Em vídeo da Netflix, Maisa Silva responde os fãs sobre grande mudança de hábito

A Netflix lançou um novo vídeo com Maisa Silva. Nele, a atriz fala sobre sua mudança de hábitos e por que se tornou vegetariana.

A intenção do vídeo é ter Maisa respondendo perguntas dos fãs acerca do seu vegetarianismo. Ela revela como decidiu se tornar vegetariana, dentre outras questões.

“Talvez você não entenda muito sobre vegetarianismo. Mas está a uma história de entender. Com a Maisa, foi assim. Ela já estava pensando e repensando sua alimentação e aí, quando assistiu Okja, tudo fez sentido”, diz a descrição do vídeo.

“Porque cada história que a gente dá play, traz algo novo. Pode ser um sorriso, um questionamento ou até um novo hábito. E aí, qual é a sua próxima história?”, continua a descrição.

Pelo jeito, a Netflix realmente está investindo nas produções nacionais. Veja o vídeo, abaixo.

Filme da Netflix

Após lançar um filme com Larissa Manoela, a Netflix começa a divulgação de um longa com outra estrela da nova geração. Um Pai no Meio do Caminho traz Maisa Silva no papel principal. 

O filme é baseado em uma história original de Thalita Rebouças. A escritora é conhecida pelos livros de Ela Disse, Ele Disse; Fala série, mãe!; e Tudo por uma Pop Star. As obras viraram longas. 

“Vicenza (Maísa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

A direção de Um Pai no Meio do Caminho é de Cris D’Amato, com roteiro de Renato Fagundes e Thalita Rebouças.

O filme ainda não tem previsão de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.