Celebridades

Esposa de Van Damme é MUITO mais perigosa que o ator; veja

Jean-Claude Van Damme pode ter se tornado famoso em razão dos seus filmes de ação, mas sua esposa, Gladys Portugues consegue ser ainda mais perigosa que o astro de O Grande Dragão Branco.

Portugues, mãe dos dois filhos de Van Damme, foi uma das fisiculturistas mais famosas dos anos 1980. Seu apelido era The Tigress (a Tigresa).

Em participações na competição Ms. Olympia, a esposa de Jean-Claude Van Damme ficou entre as dez primeiras colocadas duas vezes.

Em 1984, ela ficou em sétimo lugar, enquanto em 1985 ficou em oitavo.

Ela também se tornou famosa em razão dos seus livros sobre malhação, Hard Bodies, de 1986 e Hard Bodies Express Workout, de 1988.

Ela também participou do filme A Manhã Seguinte, com Jane Fonda e Jeff Bridges. Nele, Portugues viveu uma fisiculturista.

Mesmo hoje em dia, ela constantemente publica fotos de seus tempos como fisiculturista. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bw0ygiMnw8E/
https://www.instagram.com/p/BzD64y5J0d9/

Van Damme na ativa

Jean-Claude Van Damme provou que, mesmo aos 59 anos de idade, ainda mantém seu treinamento físico. O ator apareceu com novo visual em fotos tiradas recentemente e está praticamente irreconhecível.

Apesar dos músculos ainda estarem à mostra, o ator belga de O Grande Dragão Branco apareceu com novo penteado, o que é o suficiente para não o reconhecermos de imediato.

As fotos mostram Jean-Claude Van Damme sem camisa, de cabelo bem curto e ruivo. Ele usa óculos escuros e segura um cigarro.

As fotos foram tiradas recentemente em Malibu, na Califórnia. Nelas, ele está em um estacionamento e, pelo sorriso, parece estar se divertindo com os amigos.

Veja as fotos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.