Celebridades

Esposa de Will Smith envergonhou filho com segredo íntimo

Jaden Smith, o filho de Will Smith, é um famoso cantor, rapper e ator. O jovem foi alçado à fama ao protagonizar um reboot de Karatê Kid, e desde então se envolveu em diversos projetos importantes da cultura pop.

Como parte de uma das famílias mais famosas de Hollywood, Jaden contou com pouca privacidade em sua vida, tendo vários momentos importantes flagrados por paparazzi.

No entanto, a mãe do ator descobriu um momento essencial de sua vida por pura intuição maternal, sem nem precisar perguntar ninguém.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Mãe esperta

Durante seu programa Red Table Talk, Jada Pinkett Smith revelou que sua “intuição materna” a fez descobrir sem demora que os filhos Trey e Jaden haviam perdido a virgindade.

A atriz contou como seu sexto sentido foi ativado rapidamente em um encontro com os filhos.

“Eu soube quando eles tinham perdido da virgindade. Tive um momento com o Jaden na cozinha, e quando olhei para ele disse: ‘Você fez sexo’. E ele correu para o banheiro, envergonhado. Mas depois admitiu que era verdade”, contou a atriz.

Jaden, mesmo admitindo seu encontro sexual, ficou encabulado com a franqueza da mãe.

“Ele não precisava ficar envergonhado, mas é como se sua inocência fosse embora. Uma mãe sempre consegue enxergar essa mudança de maturidade”, revelou Pinkett-Smith.

Jaden Smith está solteiro atualmente. Boatos afirmam que o ator e cantor está vivendo um affair com a atriz Nicole Richie.

Jaden Smith não frequentou escolas públicas ou particulares. O artista foi educado em casa por Will e Jada Pinkett-Smith, algo que é permitido (com restrições) nos Estados Unidos. O jovem aprendeu a confiar no próprio intelecto e sempre procurar soluções criativas para problemas.

Por isso mesmo, Jaden Smith vê a vida com uma perspectiva diferente. Supostamente, as ideias “estranhas” do jovem fizeram figurões de Hollywood desistirem de escalá-lo em grandes projetos.

Além de atuar e cantar, Jaden Smith é um verdadeiro empreendedor do meio ambiente. Em 2015, ele e Will Smith criaram a empresa Just Water, que produz garrafas d’água com material reciclado, visando diminuir o impacto do plástico na natureza.

Em 2019, a empresa atingiu valor de mercado de 100 milhões de dólares. Outro projeto de Jaden Smith é o 501Three, um programa que visa purificar água imprópria e ajudar moradores de áreas sem água filtrada e tratamento de esgoto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.