Celebridades

Esqueceu Lady Gaga? Bradley Cooper é visto com ex

Bradley Cooper foi visto abraçando a ex, Irina Shayk, em Nova York (EUA). Os dois passeavam com a filha Lea, de 3 anos.

Os dois terminaram em 2019, após quatro anos de relacionamento. O encontro parecia apenas acontecer por conta de Lea.

Desde a separação, os dois teriam encontros raros. O último em público, antes desse, foi em fevereiro de 2020.

Não há informações de que os dois tenham voltado. Em entrevistas, Irina comentou que os dois são ótimos amigos, mas que não conseguiram se manter como um casal.

“Duas boas pessoas não precisam necessariamente formar um bom casal. Eu acho que tivemos sorte com a nossa experiência”, já declarou a modelo.

Assim, oficialmente, Bradley Cooper segue solteiro. Confira as fotos feitas pelo Splash News abaixo.

Bradley Cooper sempre ligado com Lady Gaga

Desde Nasce Uma Estrela, fãs especulam Bradley Cooper com Lady Gaga. Na divulgação e premiações, os dois realmente pareciam apaixonados.

Porém, Lady Gaga declarou que tudo foi montado para que os fãs acreditassem. Os famosos acharam que isso poderia ajudar na divulgação do trabalho.

Ao que parece, Lady Gaga e Bradley Cooper tiveram uma boa amizade. Tanto que após esses rumores, a cantora assumiu namoro com o empresário Michael Polansky.

O ator, inclusive, não parece estar pensando em namoro. Em entrevista, Bradley Cooper diz estar ocupado cuidando da filha e da mãe, Gloria, que está com quase 80 anos.

“Estou com minha filha, minha mãe e meus dois cachorros. Nós quase não deixamos a casa. Minha mãe tem 80 e uma bolsa de colonoscopia, então não posso deixar ninguém entrar na casa”, contou o artista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.