Celebridades

Essa celebridade faz Jason Momoa, o Aquaman, derreter; veja

Jason Momoa, o Aquaman, pode ser a definição de macho alfa, com seu porte físico e personalidade marcante, mas há uma celebridade que o faz derreter: Slash.

O astro de Aquaman e Game of Thrones recentemente entrevistou o famoso guitarrista Slash e claramente ficou profundamente nervoso com a experiência.

“Minha primeira entrevista. Caralh* eu fiquei nervoso, mas foi épico demais passar um tempo com essa lenda”, escreveu Jason Momoa na legenda do Instagram.

A publicação no Instagram mostra várias fotos do astro do Aquaman ao lado do Slash e ele claramente está muito empolgado.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFGNm2CDaOa/

Novo filme com Jason Momoa

Jason Momoa, que interpreta Duncan Idaho na vindoura nova adaptação de Duna, acredita que a escala do filme consegue ser maior que Aquaman e Game of Thrones. O ator participou de ambas essas obras, vivendo o personagem titular na primeira e Khal Drogo na segunda.

Em recente conferência com a imprensa (via Cinemablend), Momoa revelou que sua experiência em Duna foi significativamente diferente de seus projetos anteriores e ele descreveu Denis Villeneuve, o diretor do filme, como um gênio do Cinema.

“Como esse filme se compara [aos meus projetos anteriores]? Bem, eu nunca trabalhei com um diretor em um filme dessa escala. Denis é um gênio do Cinema e, geralmente, todas as coisas de ação que eu fiz antes nem chegaram remotamente perto de Denis”, disse Jason Momoa.

“Só de ver algumas das coisas que eu faria, e ir por trás das câmeras e ver o olhar de Greig, com Denis, eu nunca vi algo tão bonito em uma cena de luta. Geralmente as coisas que eu faço não parecem tão boas. Então obrigado, Denis”, concluiu o astro de Aquaman, referindo-se ao diretor de fotografia do filme, Greig Fraser.

Na adaptação anterior de Duna, dirigida por David Lynch, o personagem Duncan Idaho foi interpretado por Richard Jordan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.