Ester Expósito, de Elite, arranca suspiros com visual ousado; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester Expósito, conhecida por Elite, conquista cada vez mais fãs em redes sociais. Dessa vez, uma publicação com um visual ousado ainda dá o que falar.

A atriz esteve no Festival de San Sebastian e caprichou no visual. Ester Expósito usou um terno, mas sem nada por baixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, a atriz apenas destacou como o festival de San Sebastian é importante. “A cultura é segura e imprescindível”, destacou a famosa de Elite.

Enquanto isso, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios. Até a Netflix reagiu na publicação, afirmando que “morremos”.

Vale dizer que Ester Expósito esteve no festival com o namorado, o também ator Alejandro Speitzer. Os dois até estão juntos em uma série da Netflix.

Confira a publicação da estrela abaixo.

Nova série na Netflix

Como se sabe, Ester Expósito deixou Elite na Netflix. Mas, a atriz continua na plataforma, em Alguém Tem Que Morrer.

Alguém Tem Que Morrer é também uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Essa é a série que a atriz de Elite está com o namorado Alejandro Speitzer, conhecido também por Desejo Sombrio.

Alguém Tem Que Morrer chega em 16 de outubro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio