Como muitas de suas agora famosas co-estrelas na imensamente popular Stranger Things da Netflix, Natalia Dyer deixou de ser uma jovem atriz brilhante para se tornar um dos rostos por trás do seriado mais popular da história da gigante do streaming.

Isso certamente é muita pressão, mas também permitiu que esse talento emergente conseguisse alguns papeis importantes.

Notavelmente, Yes, God, Yes foi uma grande vitrine para Natalia Dyer.


Embora a maioria dos telespectadores a conheça melhor como Nancy Wheeler de Stranger Things, a atriz de 25 anos começou seu caminho rumo ao estrelato desde muito jovem – com um pequeno papel em um filme proeminente da Disney para descobrir fama através do programa extremamente popular da Netflix quando ela ainda era uma universitária.

Se você é um grande fã de Natalia Dyer, saiba que seu trabalho de estreia como atriz foi Hannah Montana: O Filme, da Disney.

O primeiro papel

Em seus primeiros dias da carreira, Natalia Dyer era uma jovem atriz de teatro de Nashville que procurava fazer seu nome.

Um de seus primeiros trabalhos foi uma produção de palco de O Sol É para Todos de Harper Lee, entre vários outros trabalhos locais.

Mas quando um grande filme da Disney chegou à sua cidade, Dyer aproveitou a chance de estrelar no cinema. Ela foi escalada para Hannah Montana: O Filme.

Baseado no popular programa do Disney Channel de mesmo nome, este filme foi o primeiro crédito da atriz na tela.

E era bastante proeminente também. A partir daí, Dyer também estrelou em filmes menores como Whitney Brown, Don’t Let Me Go, Um Novo Caminho e I Believe In Unicorns antes de Stranger Things entrar em sua vida.

Natalia Dyer retornará como Nancy Wheeler na quarta temporada de Stranger Things. A nova temporada pode estrear na Netflix em 2021.