Estrela de 50 Tons de Cinza faz denúncia grave contra Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson é filha de duas lendas de Hollywood: Don Johnson e Melanie Griffith. Com isso, a atriz de 50 Tons de Cinza já testemunhou muitos maus tratos na indústria e falou sobre isso recentemente.

Em seu novo filme, A Batida Perfeita, ela vive a assistente da estrela Grace David (Tracee Ellis Ross) e aproveitou para falar sobre o abuso sofrido pelos assistentes em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha relação com minha assistente é a melhor. Eu a adoro e sou muito grata por ela”, disse Dakota Johnson. “Acho que todas as pessoas devem ser tratadas com respeito e bondade. Especialmente para as pessoas que ajudam em minha vida, e sou muito grata por elas”

Infelizmente, nem todo mundo lida com seus assistentes da mesma maneira.

“Eu só quero que todos se sintam amados, apoiados e felizes. Eu cresci aprendendo a tratar as pessoas com respeito e gratidão. Mas também vi pessoas não tratando seus assistentes ou equipe dessa maneira, o que é horrível e triste”.

Transformação ao longo dos anos

Dakota Johnson teve sua carreira catapultada em razão de seu papel em 50 Tons de Cinza, mas a história da atriz está ligada ao cinema desde que nasceu. Agora vamos vislumbrar um pouco da sua transformação ao longo dos anos.

Filha de Melanie Griffith e neta de Tippi Hedren, de Os Pássaros, Johnson já é de família que causou impacto na Sétima Arte. Ainda assim, ela buscou criar seu próprio caminho na indústria – vide a não utilização do sobrenome da mãe e avó.

Ainda assim, a estrela de 50 Tons de Cinza não teve uma infância fácil. Ela já revelou que teve de se mudar constantemente e, conforme foi ficando mais velha, teve de lidar com a fama da sua família.

A atriz ainda revelou que constantemente perguntavam sobre histórias da sua família e chegaram até mesmo a inventar histórias sobre ela, incluindo que ela teria feito reabilitação de drogas quando adolescente. Trata-se de uma mentira.

Quando chegou o ponto de escolher qual carreira seguiria, Dakota Johnson também já revelou que não foi incentivada pela família a ser atriz, isso foi uma decisão dela.

“Eu pensei, isso é o que minha família faz. É tipo, meu pai é um advogado, então sou advogada”, disse Dakota Johnson à Vogue.

Dakota Johnson tem pouco mais de 30 anos, mas já tem uma carreira bastante prolífica. Além dos filmes da franquia 50 Tons de Cinza, ela já estrelou outras 31 produções, incluindo o remake de Suspiria, A Rede Social e A Batida Perfeita.

Veja abaixo algumas fotos da atriz ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio