Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza tem momento constrangedor na TV

A carreira de Ellen DeGeneres corre sério risco, após inúmeras alegações de ex-funcionários do seu programa. Eles denunciaram o ambiente supostamente hostil do show da apresentadora, mas bem antes deles, Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, já havia confrontado DeGeneres.

Tudo começou em novembro de 2019. Dakota Johnson apareceu no The Ellen DeGeneres Show para promover o filme The Peanut Butter Falcon. A apresentadora começou desejando à atriz um feliz aniversário de 30 anos, brincando: “Como foi a festa? Eu não fui convidada”.

Aparentemente, Dakota Johnson não estava a fim de brincadeiras e respondeu diretamente.

“Na verdade, não, essa não é a verdade, Ellen. Você foi convidada. A última vez que estive no programa, no ano passado, você me disse um bando de merd* por não ter te convidado”, disse Johnson.

A apresentadora ficou sem palavras, e a atriz de 50 Tons de Cinza afirmou que a convidou, mas que ela não apareceu no aniversário. DeGeneres disse pensar que ela estava enganada.

“Pergunte a qualquer um. Pergunte a Jonathan, seu produtor”, continuou Dakota Johnson.

História foi confirmada

Fora do programa, os produtores confirmaram a história da atriz de 50 Tons de Cinza. De acordo com o Vox, Ellen DeGeneres foi vista no Texas, com George W. Bush, no dia seguinte ao aniversário de Dakota Johnson.

Na época, a atriz pareceu um tanto grosseira, mas pode ser que ela já soubesse sobre a suposta verdadeira natureza de Ellen DeGeneres.

Considerando que muitos depoimentos já foram feitos contra a apresentadora nos últimos meses, expondo diversos aspectos da celebridade, é possível que Johnson soubesse de algo a mais na época.

Em todo caso, o jeito é aguardar por mais notícias. O The Ellen DeGeneres show voltará a ser gravado e a apresentadora já disse que irá falar sobre as acusações contra o programa no primeiro episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.