Celebridades

Estrela de Crepúsculo anuncia gravidez

Kellan Lutz, o Emmett Cullen de Crepúsculo, confirmou que está esperando um bebê junto de sua esposa, Brittany Gonzales.

A gravidez de Gonzales foi anunciada no Instagram, em um vídeo de 12 minutos do casal. Nele, os dois leram o livro Everyday in His Presence, de Charles Stanley.

Ao mostrar sua barriga na frente das câmeras, Brittany disse aos fãs:

“Yay! Para vocês, um pequeno bebê de promessa! Isso não é um treinamento!”, disse, com o marido beijando sua barriga.

“Se vocês não entenderam, estamos grávidos de novo”, esclareceu o astro de Crepúsculo.

Ainda em 2020, o casal revelou que eles tragicamente perderam sua última filha, quando Brittany já estava com seis meses de gravidez.

“Foi uma surpresa, obviamente, perder nossa filha no começo do ano. Isso foi difícil e ainda é. Ainda há momentos difíceis, mas, passamos por muita coisa e eu ainda quero compartilhar minha jornada de alguma forma no futuro”.

O astro de Crepúsculo acrescentou: “Estamos empolgados, muito empolgados”.

https://www.instagram.com/p/CEub9_FDtTt/

Personagem idiota

A carreira de Anna Kendrick decolou com a saga Crepúsculo, na qual viveu Jessica Stanley, amiga da protagonista. A atriz, contudo, considera sua personagem uma “idiota”, conforme revelou em entrevista.

Datada de 2011, a entrevista ao The A.V. Club, trouxe Kendrick promovendo seu filme 50%. Na época, nenhuma das partes de Amanhecer – filmes finais da saga Crepúsculo – tinham estreado.

“Uma idiota genuína em tela não é tão interessante”, disse a atriz. “Jessica em Crepúsculo é uma idiota, mas alguns dos diálogos que me dão são inteligentes”.

A atriz recordou sobre um diálogo em Lua Nova, durante uma cena em que sua personagem acompanha Bella no cinema.

“Uma das coisas que eu improvisei em Lua Nova foi sobre os filmes de zumbis serem metalinguísticos”, disse a atriz. “Uma garota como essa não diria coisas assim, mas faz sentido, porque é mais interessante”.

“É quase como Calvin e Haroldo, por ser mais interessante deixar um personagem explicar o que eles querem dizer. Você pode ver o quão vulnerável, ignorante, ou inexperientes eles podem ser, mas estamos divagando de maneira que a audiência consegue perceber isso”.

Recentemente, a saga Crepúsculo ganhou um novo livro, Sol da Meia-Noite, que já está disponível nas livrarias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.