Netflix

Estrela de Elite quer parceria com Pabllo Vittar

Elite, da Netflix, faz bastante sucesso no Brasil. Como é visto, o elenco do seriado também se aproxima do país.

Danna Paola, a Lu do seriado, também é cantora e não descarta parcerias por aqui. Em uma transmissão no Instagram, a famosa de Elite respondeu fãs que pediam sobre uma parceria com Pabllo Vittar.

“Claro, por que não? Pabllo, você sabe, nós estamos conversando”, comentou a atriz de Elite.

A atriz não deu mais detalhes, mas foi o suficiente para deixar os fãs malucos. O assunto surgiu quando Danna Paola respondia sobre as perguntas pela música Oye Pablo.

Nela, a cantora cita um possível pretendente que ela não encontrou mais. A atriz de Elite disse que nem quer mais ver o Pablo da canção – e assim, os fãs começaram a sugerir a parceria com a brasileira Pabllo Vittar.

Até o momento da publicação, Pabllo Vittar não tinha respondido a famosa de Elite. Veja o trecho da live de Danna Paola abaixo.

Danna Paola deixa Elite

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, um grupo conhecido não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além de Danna Paola (Lu), Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem três temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.