Estrela de Elite quer parceria com Pabllo Vittar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite, da Netflix, faz bastante sucesso no Brasil. Como é visto, o elenco do seriado também se aproxima do país.

Danna Paola, a Lu do seriado, também é cantora e não descarta parcerias por aqui. Em uma transmissão no Instagram, a famosa de Elite respondeu fãs que pediam sobre uma parceria com Pabllo Vittar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro, por que não? Pabllo, você sabe, nós estamos conversando”, comentou a atriz de Elite.

A atriz não deu mais detalhes, mas foi o suficiente para deixar os fãs malucos. O assunto surgiu quando Danna Paola respondia sobre as perguntas pela música Oye Pablo.

Nela, a cantora cita um possível pretendente que ela não encontrou mais. A atriz de Elite disse que nem quer mais ver o Pablo da canção – e assim, os fãs começaram a sugerir a parceria com a brasileira Pabllo Vittar.

Até o momento da publicação, Pabllo Vittar não tinha respondido a famosa de Elite. Veja o trecho da live de Danna Paola abaixo.

Danna Paola deixa Elite

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, um grupo conhecido não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além de Danna Paola (Lu), Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem três temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio