Jennifer Aniston, conhecida por ser a Rachel de Friends, pensou em se aposentar. A revelação foi feita no podcast Smartless.

A atriz foi questionada diretamente se em algum momento já pensou em deixar Hollywood. A estrela de Friends foi sincera.

Após um papel, que não foi revelado, Jennifer Aniston cogitou largar tudo. A única pista da famosa é que o trabalho foi feito nos últimos dois anos.


“Foi depois de um papel que fiz e eu estava tipo, ‘Uau, isso foi realmente muito ruim’. Sugou a minha vida. E não sei se é isso que me interessa”, contou Jennifer Aniston.

A atriz de Friends apenas deixou claro que não estava falando da série The Morning Show. O drama, inclusive, rendeu prêmios para ela.

Fora a série, Jennifer Aniston teve dois filmes nesse período. Um foi Dumplin’ e o outro Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler. Os dois foram feitos para Netflix.

Reunião de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

O especial de Friends também não tem previsão de estreia.