Celebridades

Estrela de Game of Thrones morre aos 82 anos

Diana Rigg, que estrelou Game of Thrones e esteve em Os Vingadores, morreu aos 82 anos. A informação é da BBC.

Na famosa série, Diana Rigg interpretou a Lady Olenna Tyrell. Mundialmente, porém, ela era conhecida por outro trabalho.

Na década de 1960, esteve na série Os Vingadores. Ela interpretou Emma Peel no seriado que teve 6 temporadas.

Em Game of Thrones, a primeira aparição dela foi na 3ª temporada. Em 2013, 2014 e 2015 foi indicada ao Emmy de melhor participação especial em série de drama pelo papel.

Apesar da informação da morte, a BBC não deu mais detalhes. Ainda não está claro qual é a causa do falecimento da estrela de Game of Thrones.

Carreira de sucesso

Além dos dois grandes papéis, a atriz de Game of Thrones tem um longo currículo. Em 1969, por exemplo, esteve em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, como Tracy.

Na TV, ganhou um Emmy pelo papel de Senhorita Danvers em uma adaptação de Rebecca. A atração foi ao ar em 1997.

Além disso, marcou época no teatro. A atriz britânica chegou a estrelar três peças na Broadway, sendo a primeira em Abelard and Heloise, de 1971.

Na vida pessoal, a estrela de Game of Thrones teve alguns relacionamentos famosos. Um deles foi na década de 1960, com Philip Saville.

Na época, o namoro foi polêmico. Saville era mais velho e já tinha sido casado antes – os dois ficaram juntos por oito anos e Diana Rigg disse que não tinha interesse em casar com ele, afirmando que não desejava “ser respeitável” para os padrões daquele tempo.

Depois, em 1973, se casou com o pintor Menachem Gueffen. O relacionamento durou 3 anos. De 1982 até 1990, ficou com Archibald Stirling, com quem teve a única filha, Rachel.

O trabalho de Diana Rigg em Game of Thrones pode ser revisto na HBO Go. A série terminou em 2019, após 8 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.