Estrela de Game of Thrones morre aos 82 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana Rigg, que estrelou Game of Thrones e esteve em Os Vingadores, morreu aos 82 anos. A informação é da BBC.

Na famosa série, Diana Rigg interpretou a Lady Olenna Tyrell. Mundialmente, porém, ela era conhecida por outro trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na década de 1960, esteve na série Os Vingadores. Ela interpretou Emma Peel no seriado que teve 6 temporadas.

Em Game of Thrones, a primeira aparição dela foi na 3ª temporada. Em 2013, 2014 e 2015 foi indicada ao Emmy de melhor participação especial em série de drama pelo papel.

Apesar da informação da morte, a BBC não deu mais detalhes. Ainda não está claro qual é a causa do falecimento da estrela de Game of Thrones.

Carreira de sucesso

Além dos dois grandes papéis, a atriz de Game of Thrones tem um longo currículo. Em 1969, por exemplo, esteve em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, como Tracy.

Na TV, ganhou um Emmy pelo papel de Senhorita Danvers em uma adaptação de Rebecca. A atração foi ao ar em 1997.

Além disso, marcou época no teatro. A atriz britânica chegou a estrelar três peças na Broadway, sendo a primeira em Abelard and Heloise, de 1971.

Na vida pessoal, a estrela de Game of Thrones teve alguns relacionamentos famosos. Um deles foi na década de 1960, com Philip Saville.

Na época, o namoro foi polêmico. Saville era mais velho e já tinha sido casado antes – os dois ficaram juntos por oito anos e Diana Rigg disse que não tinha interesse em casar com ele, afirmando que não desejava “ser respeitável” para os padrões daquele tempo.

Depois, em 1973, se casou com o pintor Menachem Gueffen. O relacionamento durou 3 anos. De 1982 até 1990, ficou com Archibald Stirling, com quem teve a única filha, Rachel.

O trabalho de Diana Rigg em Game of Thrones pode ser revisto na HBO Go. A série terminou em 2019, após 8 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio