Celebridades

Estrela de Grey's Anatomy se vinga de colega; veja

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Ao interpretar a mesma personagem por mais de 15 anos, Pompeo criou uma grande relação de amizade com os colegas de elenco. Um dos melhores amigos da atriz é Jesse Williams, o intérprete de Jackson Avery.

Recentemente, Pompeo se vingou de uma pegadinha realizada pelo ator há anos atrás; confira abaixo!

Retribuição divertida

Ellen Pompeo e Jesse Williams juntaram as famílias em uma viagem à ilha de Maui em 2016. Todos se divertiram, e o intérprete de Jackson Avery aproveitou a ocasião para pregar uma peça na colega de elenco.

No vídeo, compartilhado por Ellen Pompeo em seu Instagram, Williams derruba a estrela na água enquanto ela tentava surfar nas ondas.

Quatro anos depois, Pompeo divertiu os fãs ao compartilhar desta vez sua vingança. A atriz divulgou um vídeo no qual aparece derrubando Jesse de uma prancha de paddleboarding.

“Estamos de volta! Com as confusões da nova temporada, a vingança é inevitável!”, comentou a atriz em sua postagem; veja abaixo!

Com sua postagem, Pompeo confirmou também que Williams está gravando a nova temporada de Grey’s Anatomy. A notícia agradou os fãs, que desconfiavam que Jackson Avery deixaria a série em breve.

Williams está confirmado no revival da peça Take Me Out, que deve começar suas performances em março de 2021. Isso significa que o intérprete de Jackson participará apenas das gravações da primeira metade da décima sétima temporada.

Embora o ator Jesse Williams tenha estendido seu contrato para mais uma temporada, fãs acreditam que ele pode deixar a série a qualquer momento para investir em sua carreira na Broadway.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/BHfGVXoABSO/
https://www.instagram.com/p/CE5MPozgCwB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.