Celebridades

Estrela de The Big Bang Theory aproveita folga de forma fofa

Kaley Cuoco voltou a chamar atenção dos fãs. A atriz, conhecida por The Big Bang Theory, trabalha na nova série dela, The Flight Attendant.

Durante as folgas das gravações, a famosa está matando os fãs de fofura. Kaley Cuoco adora levar os cachorros dela passear.

Em Nova York, a famosa foi vista fazendo carinho em um dos cachorros. Enquanto isso, o outro cão dela, como já aconteceu antes, estava em um carrinho.

Como recomendam as orientações, Kaley Cuoco, claro, estava de máscara durante o passeio. A atriz de The Big Bang Theory também usava uma blusa com a frase, “Eu amo Nova York”.

Os fãs da famosa ficaram novamente encantados com o momento e com o amor que Kaley Cuoco tem pelos animais.

Confira as imagens abaixo.

Nova série de Kaley Cuoco

Com The Flight Attendant, Kaley Cuoco vai trabalhar em uma plataforma de streaming. A série é da HBO Max, serviço da Warner.

A trama traz a atriz de The Big Bang Theory como uma comissária de bordo que acorda em um um local desconhecido. Ao lado dela, estará um homem morto. Assim, o mistério deve se desenrolar.

Esse, porém, não é o primeiro trabalho da famosa depois da amada comédia, que terminou em 2019. Kaley Cuoco também atua como dubladora.

A atriz é a voz de Arlequina na série animada da DC sobre a personagem. A produção já tem duas temporadas e é bastante elogiada.

Kaley Cuoco pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay. Já The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Arlequina está disponível na emissora Syfy no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.