The Big Bang Theory é uma das séries mais populares de todos os tempos e é de se esperar que o elenco tenha de lidar com isso por muitos anos. Ainda assim, Mayim Bialik, a Amy, revelou que seus filhos não sabem que ela é famosa.

Em entrevista no podcast Moms Like Us, da US Weekly, a atriz de The Big Bang Theory falou sobre seus filhos.

“Eles sabem sobre algumas coisas [da minha carreira]”, revelou a atriz. “Meus filhos não assistiam televisão. Eles nunca viram The Big Bang Theory”.


“Eles me visitaram no trabalho algumas vezes, mas não assistem comédias”, continuou Mayim Bialik.

A atriz de 44 anos ainda revelou que as coisas ficam complicadas quando as pessoas a reconhecem em público.

“Eu vou ao mercado, mas quando sou reconhecida, eles se lembram que eu não sou ‘normal’”, disse a atriz de The Big Bang Theory.

Possível retorno

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A decisão foi feita pelo protagonista Jim Parsons, que decidiu encarar outros desafios na carreira.

Porém, a série é ainda muito amada, pelos fãs e pelo elenco. Sabe-se que antes do cancelamento, o criador Chuck Lorre e a equipe tinham mais duas temporadas escritas.

No podcast do ator David Tennant, Jim Parsons, o intérprete de Sheldon, comentou sobre The Big Bang Theory. O famoso foi questionado sobre um retorno e a resposta deixou os fãs empolgados.

Primeiro, o astro comentou sobre o último acordo assinado.

“Nosso último acordo foi para dois anos. No meu coração, eu suspeitava que seria o fim quando assinasse”, disse o ator.

Porém, o astro de The Big Bang Theory concluiu a resposta dele com um comentário que empolga os fãs. “Você nunca diz nunca, quem sabe?”, concluiu o famoso.

Como se sabe, existem roteiros para uma 13ª temporada e também para uma 14ª. Porém, essa reunião pode demorar para acontecer, ainda mais que todo elenco passa a trilhar outros caminhos na carreira.

The Big Bang Theory pode ser vista no Globoplay no Brasil.