Celebridades

Estrela de The Big Bang Theory tem a melhor resposta após críticas

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory recentemente publicou um vídeo seu pulando corda na academia enquanto usava máscara de proteção contra o novo coronavírus. Ela foi criticada por usar a máscara e rebateu os comentários dos seguidores.

Muitos seguidores da atriz de The Big Bang Theory questionaram seu uso de máscaras, possivelmente em razão da recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para não usar máscara enquanto realiza exercícios físicos – a recomendação é manter o distanciamento social nesses casos.

Ainda assim, apesar de trazer outros riscos à saúde, relacionados ao aumento da frequência respiratória, inalação de CO2, dentre outros fatores, Kaley Cuoco optou por seguir essa prática.

“Para todos e seus comentários sobre a máscara. Eu uso máscara quando estou em ambiente fechado junto de outras pessoas, e eu estava”, comentou a atriz. “Estou me protegendo e aqueles ao meu redor. É por isso que escolho usar a máscara. Obrigada”.

Os colegas de The Big Bang Theory, Johnny Galecki (Leonard) e Kunal Nayyar (Raj) também comentaram na foto.

“20 minutos???? É por isso que você tem tanquinho”, escreveu Nayyar.

“Okay. Eu realmente estou impressionado com isso”, comentou Galecki.

Veja o vídeo da atriz de The Big Bang Theory, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE1yyNHhFgF/

Detalhe estranho

Como a única estrela original de The Big Bang Theory cujo personagem usa óculos, Johnny Galecki usou armações na televisão repetidas vezes. Por incrível que pareça, os fãs da série notaram que os óculos de Leonard Hofstadter não tinham lentes.

Enquanto conversava com o Huffington Post, Galecki brincou que os fãs que apontavam isso para os outros estavam “matando a magia”. À primeira vista, parece ridículo que eles não tenham colocado lentes falsas em suas armações.

No entanto, durante a mesma entrevista ao Huffington Post, Galecki explicou por que os óculos de seu personagem não tinham lentes.

Devido ao fato de Galecki ser mais baixo que Jim Parsons, ele olhava muito para o ator e isso colocava seus óculos em um ângulo que captava a luz, o que criava um brilho na câmera. Felizmente para os produtores, a remoção das lentes resolveu o problema instantaneamente.

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.