Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, não costuma compartilhar momentos da vida pessoal nas redes sociais. Por isso, quando o faz, recebe grande atenção.

Dessa vez, o ator compartilhou um raro vídeo da filha de 2 anos, que tem com Diane Kruger. A postagem foi feita por conta do Dia Nacional das Filhas nos Estados Unidos, celebrado em 23 de setembro no país.

O vídeo mostra a filha do ator de The Walking Dead de fralda. Ao que parece, ela estava brincando de desenhar.


Como em outras publicações, Norman Reedus não mostrou o rosto dela. O famoso e a esposa costumam fazer isso nas raras postagens com a garota.

Na legenda, Norman Reedus também economizou palavras. O ator de The Walking Dead utilizou apenas uma hashtag.

Nela, escreveu “Filha todo dia, todos os dias”. Confira abaixo.

View this post on Instagram

❤️#daughteralldayevryday

A post shared by norman reedus (@bigbaldhead) on

Derivada em The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Porém, Norman Reedus continuará na franquia.

O personagem do ator, Daryl, terá uma derivada. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. Além dela, os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua 10ª temporada em 4 de outubro.