A Fase 4 do MCU terminou de maneira épica com Vingadores: Ultimato. Além de dar aos fãs uma conclusão satisfatória para a Saga do Infinito, o filme marcou as mortes de heróis e heroínas importantes, como o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

Interpretada por Scarlett Johansson, a heroína caída vai ganhar um filme solo em breve. Viúva Negra terá uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Para deixar a situação ainda mais tensa, a estreia do filme foi adiada devido à pandemia do coronavírus.


O que muitos fãs não sabem é que a estrela de Viúva Negra tem um irmão gêmeo! Confira abaixo!

Os irmãos Johansson

Scarlett Johansson tem uma irmão gêmeo chamado Hunter Johansson, que também é ator. De acordo com a própria estrela de Viúva Negra, ela é três minutos mais velha que o irmão.

Scarlett e Hunter nasceram em 22 de novembro de 1984, em Nova York. Os dois irmãos vêm de uma família grande.

Karsten Olaf Johansson, o pai da dupla, é um arquiteto nascido em Copenhague, na Dinamarca. Já Melanie Sloan, a mãe de Scarlett e Hunter, nasceu em Nova York e trabalhou como produtora. Ela vem de uma família de judeus Ashkenazi, oriunda da Polônia e Rússia.

Scarlett Johansson tem mais dois irmãos mais velhos, Vanessa e Adrian, além de um meio-irmão, Christian, fruto do primeiro casamento do patriarca da família.

Hunter Johansson é conhecido por atuar na série Meninas de Ninguém, além de fazer aparições nos programas do canal E! Entertainment. O irmão da estrela da Marvel também se envolve em vários projetos sociais.

O ator também protagonizou recentemente uma campanha publicitária de cuecas da marca Calvin Klein.

Confira abaixo uma foto dos dois irmãos juntos!