Celebridades

Estrela faz coleção bizarra nos bastidores de The Walking Dead

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, é uma estrela bastante peculiar. Os fãs podem provar isso com uma coleção bem diferente que o ator faz nos bastidores.

Norman Reedus tem uma geladeira onde guarda pedaços de cabelo (ou barba) de diferentes pessoas. É uma forma de lembrança usada pelo ator de The Walking Dead.

Em entrevistas, o Daryl da série até contou que tem cabelos de alguns dos colegas de The Walking Dead. A mania começou em 2014.

Durante uma edição da Walker Stalker Con, o astro de The Walking Dead contou que começou a guardar após Andrew Lincoln, o Rick Grimes, tirar a barba. Muitos fãs não acreditaram.

Então, na mesma época, para provar do que estava falando, Norman Reedus publicou uma foto do item raro da coleção dele.

“Barba de Rick no congelador”, escreveu o ator de The Walking Dead.

Na mesma coleção, conforme a importância, Norman Reedus também pega próteses de partes do corpo usadas na série, como por exemplo, uma cabeça solta para uma cena de morte.

Veja abaixo a publicação sobre a barba de Andrew Lincoln.

Ator terá derivada em The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Porém, Norman Reedus continuará na franquia.

O personagem do ator, Daryl, terá uma derivada. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. Além dela, os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua 10ª temporada em 4 de outubro.

Sair da versão mobile