Estrela mirim da Disney cresceu e está linda; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos antes de entrar para o elenco da franquia Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson tentava emplacar produções de sucesso.

Uma delas foi Treinando o Papai, da Disney. O lançamento ocorreu em 2007, muito antes de o ator se tornar um dos mais ricos e requisitados de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Dwayne Johnson interpretava um jogador de futebol americano que acaba descobrindo que teve uma filha em sua última aventura amorosa com a ex-esposa.

Sua vida pessoal acaba recebendo um grande impacto com esta notícia. Ao mesmo tempo, ele também precisa equilibrar isto com sua vida profissional, já que seu time está em busca do título de um campeonato.

Em Treinando o Papai, a filha do personagem de Dwayne Johnson foi interpretada por uma jovem chamada Madison Pettis.

Hoje com 22 anos, Pettis recentemente se tornou embaixadora da coleção Savage x Fenty de Rihanna. Com isto, foi “redescoberta” pela Internet.

E os internautas, é claro, não poderiam deixar de ficar chocados com como Madison Pettis se transformou ao longo dos anos, tornando-se uma linda mulher.

Veja um comparativo abaixo de como Madison Pettis era quando era criança e como está atualmente. A mudança é chocante!

Novos papeis

Madison Pettis ainda é atriz, embora não tenha recebido nenhum papel de destaque em Hollywood.

Mais recentemente, estrelou American Pie Presents: Girls’ Rules, derivado de American Pie focado em personagens femininas. Além disso, também esteve em séries como Five Points, Lei & Ordem e Os Fosters: Família Adotiva.

Treinando o Papai, com Dwayne Johnson e Madison Pettis, estreou em 2007, contando com uma boa recepção do público, apesar das críticas negativas. Abaixo, você pode dar uma olhada em posts de Pettis no Instagram que mostram mais da transformação da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio