Maisie Williams tinha 14 anos quando conseguiu o papel de Arya Stark em Game of Thrones. Com o fim da série, muitos fãs acham que a atriz deve continuar a carreira de sucesso em Hollywood.

A personagem da famosa foi destaque até o final da série. Porém, em entrevistas, Maisie Williams tem comentado que a vida após Game of Thrones não é tão fácil assim.

Em primeiro lugar, a famosa disse que não está preparada para rejeição. Por ter o primeiro papel em Game of Thrones, Maisie Williams confessou ao The Telegraph que não sabe como lidar com isso.


“É muito difícil porque nunca tinha ouvido um não. A segunda coisa que eu fiz um teste foi em Game of Thrones. Sempre há competição, não importa o quanto você tenha feita, você sempre perde papéis”, comentou a estrela.

A famosa de Game of Thrones acredita que Hollywood é construída pela rejeição. Porém, só agora a famosa está aprendendo em como não levar isso para o pessoal.

Atriz segue em frente após Game of Thrones

Outra confissão de Maisie Williams é que a atriz demorou para seguir em frente após o papel em Game of Thrones. A eterna Arya, agora, aparece na série de comédia Two Weeks to Live.

A famosa garante que pela primeira vez “tem uma parte de um plano”. Anteriormente, Maisie Williams comentou que queria explorar o cinema independente.

A atriz de Game of Thrones contou que agora pensa em ir apenas atrás do que realmente quer. A famosa abordou em “ajeitar algumas coisas” para conseguir esses trabalhos.

O que também pode ter significado uma mudança de perspectiva é o visual da famosa de Game of Thrones. Maisie Williams abandonou o corte de cabelo que tinha na série.

Atualmente, a atriz aparece com o cabelo mais curto e geralmente pintado.

Game of Thrones pode ser conferida na HBO Go. Já Two Weeks to Live está na TV britânica.

Confira abaixo mais do novo visual da estrela.

https://www.instagram.com/p/CDuFIvkAB5d/?utm_source=ig_embed