Os atores de The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Paul Wesley, se reuniram nas redes sociais por um motivo adorável – um encontro para brincar com cachorros.

Os dois estrelaram como Elena Gilbert e Stefan Salvatore na série da CW, e parece que permaneceram bons amigos desde então.

Postando uma foto de si mesma no Instagram com Paul e sua esposa Ines de Ramon com seus cachorros, Nina escreveu: “Difícil ensinar novos truques a velhos cães.”


Veja a postagem com a reunião dos atores de The Vampire Diaries abaixo.

Inimigos que viraram amigos

Isso vem depois que Nina abordou alegações do passado de que os dois “se desprezavam” enquanto trabalhavam em The Vampire Diaries. Em comentários anteriores, a atriz admitiu: “Paul e eu não nos dávamos bem no início do seriado. Eu respeitava Paul Wesley.”

“Mas eu não gostava de Paul Wesley. E lembro que todos se aproximavam de mim depois que o programa ia ao ar e ficavam tipo: ‘Você e Paul estão namorando na vida real?’ Todos pensaram que tínhamos uma química muito boa na série.”

“Eu percebo agora que há uma linha tênue entre amor e ódio, e nós nos desprezamos tanto que parecia amor, mas realmente não nos demos bem durante os primeiros cinco meses de filmagem.”

No entanto, em um vídeo divertido recente no Instagram, Paul garantiu a Nina: “Se há uma coisa que as pessoas sabem sobre mim, é que não guardo rancor. O que está no passado, está no passado!”, disse antes de jogá-la em uma piscina.

Bem, o fato de que eles estão compartilhando encontros com brincadeiras com filhotes sugere que os dois já deixaram seus desentendimentos para trás.

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível no Globoplay.