Celebridades

Fãs acham que atriz de The Big Bang Theory é filha DESTE famoso

Os fãs acreditam que Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, é filha de William Shatner. O veterano ator é conhecido por Star Trek.

O mais curioso dessa história é o que fez com que os fãs acreditassem nisso. Os dois estrelaram comerciais para a empresa Priceline.

Por conta da química apresentada em tela, os fãs logo pensaram que era uma relação de pai e filha. Espectadores até chegaram a afirmar que Kaley Cuoco e William Shatner formavam a dupla de pai e filha mais fofa da TV.

Nos anúncios, o ator de Star Trek é apresentado como um “negociador”. Então, ele busca a atriz de The Big Bang Theory, que é a “negociadora filha” – isso depois de tê-la deixado para um longo treinamento.

Os dois até começaram a brincar com isso – lembrando que William Shatner chega a participar de um episódio de The Big Bang Theory.

“O fator nerd, a coisa de Star Trek, tudo vai para The Big Bang Theory e funciona muito bem”, chegou a dizer Kaley Cuoco em entrevista.

Confira abaixo um anúncio que fez sucesso.

Atriz de The Big Bang Theory na vida real

Na vida real, Kaley Cuoco veio de uma trabalhadora família norte-americana. O seu pai é Gary Carmine Cuoco, que foi um corretor de imóveis. Enquanto isso, sua mãe é Layne Ann, uma dona de casa.

O que pode confundir os fãs de The Big Bang Theory é a vida pessoal de William Shatner. O ator tem três filhas.

Por conta dos comerciais, os espectadores começaram a pensar que Kaley Cuoco seria uma das filhas dele.

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A série pode ser vista no Globoplay.

O próximo trabalho da atriz é na série The Flight Attendant. A atração é da HBO Max e ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.