Ashley Benson, que interpretou Hanna Marin em Pretty Little Liars, publicou duas fotos com suas colegas Troian Bellisario e Shay Mitchell, que interpretaram Spencer Hastings e Emily Fields na série.

As fotos mostram o trio na praia. Elas parecem ter sido tiradas há um tempo, pois as atrizes não usam máscaras.

Seja um post de reencontro ou não, os fãs não puderam deixar de notar que Lucy Hale, a atriz que interpretou Arya, não aparece nas imagens.


“Sempre achei interessante como todas odiavam Lucy”, escreveu uma fã na publicação, que você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFNwGOmhNq1/?utm_source=ig_embed

Pouca proximidade?

De acordo com alguns comentários, Benson, Bellisario e Mitchell nunca foram especialmente próximas de Hale, provavelmente devido a outros trabalhos desta última que a tiravam do set.

Os fãs também apontaram que Benson comemorou o décimo aniversário desde a estreia de Pretty Little Liars postando uma foto incluindo todas as protagonistas.

A foto incluiu Hale e Sasha Pieterse, que interpretou Alison, a ex-líder do grupo que desapareceu.

Entre as quatro protagonistas de Pretty Little Liars, Lucy Hale teve a agenda mais ocupada, conseguindo papeis especiais em How I Met Your Mother e A Mulher Biônica, bem como estrelando seu próprio seriado de curta duração, Katy Keene.

Mais recentemente, a atriz apareceu no filme de terror A Ilha da Fantasia e estrelará três filmes entre 2020 e 2021: A Nice Girl Like You, Son Of The South e Big Gold Brick.

Shay Mitchell fez seu retorno na TV como Peach Salinger na primeira temporada de Você, também estrelando Penn Badgley. Bellisario, por outro lado, estrelou ao lado de Cate Blanchett no drama de 2019, Cadê Você, Bernadette?.

Benson, que chamou a atenção dos fãs por seu relacionamento com a modelo inglesa Cara Delevingne, estrelou Her Smell ao lado de Elisabeth Moss e aparecerá em The Birthday Cake junto com Ewan McGregor, Lorraine Bracco e Val Kilmer.

Após seu rompimento com Delevingne, Benson começou a namorar o rapper G-Eazy.

No Brasil, Pretty Little Liars está agora disponível na Netflix.