Enquanto Brad Pitt e Angelina Jolie se preparam para voltar ao tribunal, a nova namorada de Pitt, Nicole Poturalski, fez uma citação enigmática.

A modelo alemã foi ao Instagram para compartilhar uma foto dela em um vestido laranja e, enquanto isso, foi a legenda que chamou a atenção dos fãs de Pitt.

“Pessoas felizes não odeiam”, ela escreveu como uma legenda. Para alguns fãs, a referência ao “ódio” foi uma indireta para Angelina Jolie, que supostamente não tem gostado nem um pouco das recentes ações do ex, em meio à batalha no tribunal pela custódia dos filhos.


Você pode dar uma olhada na postagem de Nicole Poturalski no Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFKQY0eqEo5/

A nova namorada de Brad Pitt

Foi confirmado apenas recentemente que os dois estão namorando, mas de acordo com uma fonte próxima, a jovem de 27 anos tem sido bastante tímida quanto ao relacionamento deles.

“Atualmente, é uma situação que segue o fluxo”, disse a fonte à Us Weekly.

“E Nicole não está correndo por aí gritando sobre seu amor por Brad. Nicole está em Los Angeles para trabalhar.”

“É onde tem acontecido a maior parte de seus encontros com Brad.”

Os dois foram vistos juntos em Paris, na França, e foi quando os rumores começaram a girar.

Os dois foram vistos vestidos de forma casual, enquanto os dois usavam máscaras enquanto caminhavam para o castelo de Pitt no sul da França.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão atualmente em uma terrível batalha pela custódia de seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

“Ela só concordará em falar sobre um acordo se a base para as crianças não for Los Angeles”, explicou uma fonte sobre os desejos de Jolie quando se trata da discordância dela e de Pitt.

“As crianças mais novas estão na escola em Los Angeles, a que Angelina sempre se opôs.”

“As crianças são muito espertas e estão ansiosas para ir à escola pessoalmente em meio à pandemia de coronavírus.”

Esse não é o único problema que Angelina Jolie tem quando se trata da batalha pela custódia.

Ela também tentou remover o juiz John W. Ouderkirk do caso, considerando que ele tem ligações com o ator. A fonte acrescentou que “a tensão aumentou entre Brad e Angelina com a terapia familiar não acontecendo mais”.

Brad Pitt está solicitando “custódia física e legal conjunta”, mas Angelina Jolie “tem sido desagradável”. Enquanto isso, Jolie não é a única tensão que Pitt tem dentro da família.

Ele vem lutando há anos para conseguir um relacionamento com seu filho mais velho, Maddox, após uma grande desavença que a família teve a bordo de um jato particular. Ainda não está claro neste momento o que foi dito ou o que realmente aconteceu, mas foi o suficiente para separar o pai e o filho, deixando Jolie tentando juntar os pedaços.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em fevereiro de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt estará em Babylon, que será lançado em dezembro de 2021.