Celebridades

Fãs choram com texto de Michael B. Jordan para Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Michael B. Jordan, o Killmonger de Pantera Negra, manteve o silêncio desde a morte de Chadwick Boseman, até lançar um poderoso texto lamentando o falecimento do colega e amigo no Instagram.

O texto fala um pouco sobre a jornada dos dois e o impacto que Chadwick Boseman teve na vida do astro da Marvel. A tradução pode ser vista abaixo.

“Eu estive tentando encontrar as palavras, mas nada se aproxima de como eu me sinto. Eu estive refletindo sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço… tudo. Eu gostaria que nós tivéssemos mais tempo. Em uma das últimas vezes que nos falamos, você disse que nós estávamos para sempre conectados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca”, começa o texto de Michael B. Jordan.

O ator fala sobre o impacto de Chadwick Boseman na sua carreira.

“Desde praticamente o começo da minha carreira, começando com All My Children, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar meu propósito, e criar um legado”.

“E quer você saiba disso ou não… tenho observado, aprendido e constantemente sido motivado por sua grandeza. Queria que tivéssemos mais tempo”.

“Tudo o que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você nos mostrou que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto você é uma lenda e herói”.

Michael B. Jordan ainda elogia como o astro de Pantera Negra era como pessoa, não apenas como profissional.

“Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importou comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui”.

“Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dons incríveis”.

“Vou sentir falta do dom de compartilhar o espaço com você nas cenas. Estou dedicando o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. Este é o seu rei!? Sim. Ele. É! Descanse no poder, irmão”, conclui o texto.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEkpoYcgi43/

A reação dos fãs

Naturalmente que os fãs tomaram nota da poderosa publicação de Michael B. Jordan e foram ao Twitter comentar o que acharam.

“Fui ler a homenagem que o Michael B Jordan postou pro Chad, chorei largada”, escreveu @dianymb

Já @douglasdamasc disse: “Chorando até agora com o texto do Michael B Jordan”.

Enquanto @jrvadd escreveu: “o michael b jordan falando da morte do chadwick…. pf vei eu quase chorei”.

“Chorei mto lendo o texto que o Michael B Jordan fez p o Chadwick Boseman”, tuítou @yasfreitaas_.

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

Ainda não há previsão de estreia para Ma Rainey’s Black Bottom.

Veja os tweets dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/jrvadd/status/1300772790514188288

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.