Celebridades

Fãs ficam chocados com tatuagem de astro de Grey's Anatomy; confira

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Um dos personagens mais populares de Grey’s Anatomy é Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams. O ator recentemente surpreendeu fãs da série com uma grande tatuagem.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Tattoo impressionante

Pouco depois de mostrar aos fãs sua chocante nova cor de cabelo, Jesse Williams mostrou em seu Instagram a primeira foto de uma nova tatuagem.

Na imagem, o ator aparece de costas com um enorme par de asas de anjo nas costas. Na legenda da foto, o ator escreveu apenas “roleta”.

Mesmo sem confirmar que a tatuagem é permanente, fãs nos comentários estavam amando a imagem escolhida. A foto foi postada no Stories.

“Maravilhoso! Estou realmente chocada”, escreveu uma fã nas reações à foto.

O intérprete do Dr. Jackson Avery também pintou o cabeço de azul em julho, e fãs também aprovaram a mudança dramática.

Neste ano, Williams tirou o sono dos fãs de Grey’s Anatomy ao tirar “férias” da série por um estendido período de tempo.

Jesse Williams estava de malas prontas para a Broadway, se preparando para estrear em abril em um revival da premiada peça Take Me Out.

Jesse Williams, o Jackson de Grey’s Anatomy, estava de malas prontas para a Broadway, se preparando para estrear em abril em um revival da premiada peça Take Me Out.

Para a alegria dos espectadores, a showrunner Krista Vernoff confirmou que Jackson não vai deixar Grey’s Anatomy, sua participação foi apenas reduzida para acomodar a temporada que Jesse Williams passará na Broadway.

O ator já renovou seu contrato com a ABC, e vai retornar na décima sétima temporada da série, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.