Celebridades

Fãs ficam espantados com músculos de Van Damme; veja

Jean-Claude Van Damme é um dos astros de ação mais famosos do mundo, o que muitos não sabem é que ele continua bem em forma. Por meio de publicação no Instagram, o ator de O Grande Dragão Branco chamou a atenção dos fãs.

Na foto, vemos Jean-Claude Van Damme flexionando o braço, e o tamanho de seus músculos é realmente impressionante. Considerando que ele está já com seus 59 anos, realmente não esperávamos vê-lo tão em forma.

“O Inverno está chegando… vamos permanecer quentes! Os gorros The JCVD estão disponíveis agora”, escreveu o ator na legenda.

Pelo que parece, é uma publicação promocional de seus gorros. De fato, ele aparece vestindo um desses gorros, em tom bege.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFcZGReFA4a/

Mais sobre Jean-Claude Van Damme

Nascido na Bélgica, Jean-Claude Van Damme conquistou o mundo inteiro em 1988 com o filme de artes marciais O Grande Dragão Branco, considerado até hoje um dos melhores e mais icônicos de sua filmografia.

Consolidando sua fama, Van Damme participou também de outros filmes do gênero como Kickboxer – O Desafio do Dragão e Leão Branco – O Lutador sem Lei.

Nos anos 90, o ator passou a ser uma estrela rentável de filmes de ação, com sucessos como Soldado Universal, Street Fighter, TimeCop e O Alvo.

Sendo assim, como a carreira de Jean-Claude Van Damme não conseguiu sucesso duradouro? De acordo com o próprio ator, ele foi colocado na “lista negra” de Hollywood.

Em uma entrevista ao jornal The Guardian, Van Damme afirmou que os grandes estúdios de Hollywood se recusaram a contratá-lo após ele pedir para receber o mesmo que estrelas como Jim Carrey.

O ator afirmou que declinou de um convite importante de um grande estúdio para esperar por uma oportunidade melhor — que acabou nunca chegando.

Mesmo longe de grandes projetos de Hollywood, Jean-Claude Van Damme chegou a participar de alguns filmes nos últimos anos.

O ator teve uma performance elogiada no filme JCVD, além de dublar personagens em animações como Kung Fu Panda 2 e Minions 2, que ainda não estreou.

Fora das grandes telas, o ator também produz e atua em filmes independentes de artes marciais, incluindo um reboot da franquia Kickboxer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.