Com 25 anos na indústria do cinema, Charlize Theron (Velozes e Furiosos 9) se lançou em avenidas além do mundo do entretenimento. Ela foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo pela Time por aumentar a conscientização por meio do ativismo e por ter sucesso com múltiplos fluxos de renda.

Theron se moldou como uma líder, especialmente para aqueles que trabalharam para ela.

Já que a atriz recentemente estrelou The Old Guard, da Netflix, agora parece um bom momento para ficar por dentro de curiosidades a respeito de Charlize Theron. Fãs podem ficar surpresos em saber, por exemplo, que ela já teve um romance com o astro Brad Pitt.


Romance com Brad Pitt

Charlize Theron esconder segredos provavelmente não deveria ser surpresa para ninguém. Afinal, ninguém quer sua roupa suja na rua para todo mundo ver, especialmente uma celebridade de alto nível, mas muitas pessoas com quem Theron trabalhou – direta ou indiretamente – têm lábios soltos em torno de seu nome.

Veja, por exemplo, Kris Herzog. Herzog trabalhou anteriormente como guarda-costas de Brad Pitt e quando os dois se separaram, Herzog disse ao Sun em 2017 que Pitt se tornou “amigo com benefícios” de Charlize Theron.

Herzog até disse que Theron contou a ele pessoalmente que Sean Penn (seu ex-namorado) a apresentou a Pitt.

Os dois atores nunca confirmaram o suposto romance. No entanto, como eles de fato terminaram relacionamentos mais ou menos na mesma época, é completamente possível que tenham se relacionado por um período.

Charlize Theron namorou o ator Sean Penn de 2013 a 2015.

Enquanto isso, Brad Pitt teve um longo relacionamento com Angelina Jolie e eles se casaram em 2014. No entanto, o casamento teve um fim em 2016.

O próximo filme com Charlize Theron é Velozes e Furiosos 9, que estreia nos cinemas em abril de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt estará em Babylon, que será lançado em dezembro de 2021.