Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Atualmente, apenas três membros do elenco original de Grey’s Anatomy continuam presentes na série: Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e, é claro, Ellen Pompeo (Meredith Grey).

Uma das despedidas mais importantes de Grey’s Anatomy foi a de Jessica Capshaw, que por várias temporadas interpretou a médica Arizona Robbins.


O que muitos fãs não sabem é que a atriz faz parte de uma importante família de Hollywood – e é enteada de um icônico diretor. Confira abaixo!

A família Capshaw

Jessica Capshaw passou a fazer parte do elenco de Grey’s Anatomy na quinta temporada. Arizona Robbins foi introduzida como cirurgiã assistente e nova chefe do departamento de cirurgias pediátricas

Contratada originalmente para aparecer em apenas três episódios, Capshaw estendeu seu contrato até o fim da quinta temporada. No sexto ano, a atriz já fazia parte do elenco principal.

Uma das principais tramas de Arizona estabeleceu a personagem como o grande amor de Callie Torres, após o envolvimento da médica com Erica Hahn.

A personagem também foi uma das primeiras mulheres bissexuais a fazer parte do elenco principal de uma série voltada ao grande público, um grande passo para a representatividade LGBTQ.

Junto com Sarah Drew, Capshaw foi demitida em março de 2018, por “divergências criativas” com a então showrunner Shonda Rhimes.

A maioria dos fãs de Grey’s Anatomy não sabem, mas Jessica Capshaw é enteada do famoso diretor Steven Spielberg!

A mãe de Jessica Capshaw é a também atriz Kate Capshaw, conhecida por interpretar a mocinha Willie Scott em Indiana Jones e o Templo da Perdição, lançado em 1984.

Foi no set do longa que a atriz conheceu Steven Spielberg. O casal oficializou a união em 1991, quando Jessica Capshaw tinha 15 anos.

Da união, Capshaw ganhou um irmão postiço, Max, fruto do primeiro casamento de Spieberg, além de 4 meio-irmãos. A atriz também tem mais um irmão, Theo, adotado por Kate Capshaw antes de seu casamento com Steven Spielberg.

Recentemente, Jessica Capshaw foi fotografada em um passeio com o padastro. Como o registro foi feito em meio à pandemia, em abril, os dois apareceram usando máscaras.

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada, que ainda não tem data de estreia.